PUBLICIDADE

O que o Sol em Escorpião traz para nós?

Saiba como aproveitar da melhor maneira este período escorpiano

22 out 2021 22h02
ver comentários
Publicidade
Saiba como aproveitar da melhor maneira este período escorpiano - Shutterstock
Saiba como aproveitar da melhor maneira este período escorpiano - Shutterstock
Foto: João Bidu

A partir deste sábado, 23 de outubro, o Sol entra em Escorpião e fica por ali até o dia 21 de novembro. Ao longo desses dias, a energia de Escorpião passa a reverberar em todos nós. 

Escorpião é um signo profundo, que nos pede um olhar mais aguçado para o nosso interior, a fim de entendermos se os nossos sentimentos estão de acordo com a pessoa que queremos ser, ou se precisamos nos desprender de sentimentos negativos, que estão indo de encontro com os nossos objetivos. 

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Ao mesmo tempo em que Escorpião pede este olhar sensível para o nosso interior, ele também traz a força de transmutação, permitindo deixar morrer o que não condiz para que possamos renascer mais fortes.

Então, use este período em que o Sol estará em Escorpião para que você possa se autoanalisar, deixando morrer em você tudo o que já não faz parte de sua caminhada, a fim de que esteja mais forte em sua próxima fase, com conexão somente com aquilo que realmente importa para você.

É tempo de sensibilidade, intuição e poder, sobretudo para que possamos entender as profundezas de nosso ser, nos sentindo cada vez mais felizes através da conexão com a própria alma.

Texto: Lucia Agostinho, astróloga

João Bidu
Publicidade
Publicidade