PUBLICIDADE

Numerologia: calcule e descubra a vibração do seu apelido

23 jul 2015 12h13
| atualizado em 21/5/2018 às 23h16
ver comentários
Publicidade

Numerologia estuda as vibrações que regem o destino da pessoa e sua personalidade pelos números que estão em seu nome e data de nascimento. Por isso, é possível descobrir bloqueios, talentos ocultos, missões da vida e desafios para o sucesso.

Algumas pessoas, porém, são reconhecidas pelo apelido. Afinal, você se lembra de um jogador de futebol chamado Edson Arantes do Nascimento? Não? Mas o Pelé você conhece, não é mesmo? Esse é um bom exemplo de que o apelido é mais forte que o nome.

Esse também é o seu caso? Então calcule e descubra suas características.

É simples descobrir sua vibração. Basta somar o valor de cada letra do seu apelido até chegar a um número unitário. Exemplo: Pelé. P=7 + E=5 + L=3 + E=5 = 20 = 2

Saiba o valor numérico de cada letra a seguir.

1: A J S
2: B K T
3: C L U
4: D M V
5: E N W
6: F O X
7: G P Y
8: H Q Z
9: I  R  

Vibração 1
Ambição, dinamismo, determinação, independência e criatividade. Você tem muita iniciativa, é inteligente, exigente, perfeccionista, inflexível e com certa tendência ao egoísmo. Quer ser o dono da verdade e tende a ser teimoso. Original, autoritário, sério e visto de forma bastante responsável.

Vibração 2
Compreensão e necessidade de união. Você é amigo e leal. Às vezes é estático, fica esperando as coisas caírem do céu. Não consegue viver só. Às vezes é chorão, dependente, diplomata e sincero. Grande amigo e colaborador, visto de forma doce e meiga. Mas também aparenta ser uma pessoa frágil e passiva.

Vibração 3
Pessoa de grande criatividade, boa comunicação e alegre. Vai sempre buscar expansão em sua vida. Costuma ter uma distorção de valores. Sabe entreter e estimular todos. Muito alegre e extrovertida. Passa uma imagem de expansão, crescimento e alto astral.

Vibração 4
Você passa uma imagem de seriedade, estabilidade e observação. Tem uma tendência à teimosia e dificuldade em atingir seus horizontes, vivendo assim, bastante limitada. É uma pessoa organizada, cooperativa e que se dedica muito ao trabalho. Parece alienada aos problemas dos outros e desinteressada.

Vibração 5
Liberdade, curiosidade, carisma e ciúme são suas características mais fortes. Só esquenta a cabeça em casos extremos. Você é comunicativo, mas tem um comportamento cheio de altos e baixos. Pode ser muito desleixado com sua aparência, mas mesmo assim será considerado extremamente sedutor.

Vibração 6
Você passa a imagem de uma pessoa simpática, com sensibilidade artística e extremamente emotiva. Apelidos com a vibração 6 têm ligação com artes, música e cultura. Buscam harmonia familiar, mas às vezes são contestadores e teimosos. Românticos incuráveis, vistos com ternura, vão buscar alguém em quem podem confiar e com quem possam desabafar.

Vibração 7
Introvertido, independente, analítico e observador. Busca o conhecimento o tempo todo. É, porém, dissimulado e depressivo. Muita inteligência. Criativo e seguro, é visto de forma séria e introspectiva.

Vibração 8
Cuidado! Você tem uma tendência de materialismo e orgulho. O bom que é uma pessoa de sensatez e consciência. Desenvolve-se intelectualmente com muita facilidade. Consegue se estruturar muito bem. Ainda assim, chega a ser prático demais e pouco afetuoso. Bem organizado. Franco, ambicioso, esnobe, passa uma imagem de que é superior aos outros. Muito ligado aos bens materiais.

Vibração 9
Compaixão, otimismo e imediatismo. É considerado o “irmão de todo mundo” por ser extremamente solidário e humano. Apresenta, porém, tendências à agressividade. É um ser mutável, mal consegue uma coisa e já está pensando em outra. Uma pessoa humanitária. Passa a imagem de generoso, companheiro e disposto a ajudar todo mundo, mas pode ser a pessoa mais egoísta do mundo.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação pessoal, feng shui e coaching holístico?  Para entrar em contato com ele, clique aqui. Siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Siga o Terra no Pinterest
Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade