0

Numerologia da casa: descubra as energias do seu lar

A energia do seu endereço mostra como é o seu cantinho e ajuda a harmonizá-lo

17 jun 2020
15h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Restaure a harmonia da sua casa através da Numerologia - Crédito: Thgusstavo Santana/Pexels
Restaure a harmonia da sua casa através da Numerologia - Crédito: Thgusstavo Santana/Pexels
Foto: João Bidu

Por meio da Numerologia da casa, você descobre quais são as vibrações que dominam o seu lar, seu templo, no qual você passa muitos momentos da vida - principalmente neste momento em que ficar em casa é a melhor opção.

Ao saber o que define sua residência, é possível identificar quais elementos mais combinam com ela e, consequentemente, com os moradores. Dessa forma, a energia do lar pode ser renovada com a harmonização, para dar continuidade na boa vivência de todos que a habitam - com muito mais tranquilidade e amor.

Portanto, confira a Numerologia da casa, feita por meio do seu endereço e, com ela, descubra como melhorar as energias do local e aprenda a fazer uma simpatia para ter mais tranquilidade no lar.

Numerologia da casa

Para encontrar a energia que condiz com sua residência, você precisará reduzir o número da sua casa a um único algarismo. Por exemplo: imagine que seu endereço é "rua João Paulo, 133". Então, você deverá fazer a seguinte conta:

1 + 3 + 3 = 7

Logo, 7 é o número que você deve consultar.

Se você mora em um apartamento, o que você precisa fazer é somar o número do prédio ao da sua porta. Exemplo: rua João Paulo, 133 - apartamento 23, você deverá somar 1 + 3 + 3 + 2 + 3 = 12. Em seguida, some os dois algarismos até chegar a um resultado de 1 a 9. Portanto 1 + 2 = 3 - esse é o número que deverá ser consultado.

Resultados da Numerologia da casa

Número 1

Alegre e agitada, a energia dessa casa pode ser notada de longe. Quando o assunto é festa, animação não falta!

Moradores: o número 1 estimula a independência, sugere novas idéias, abre caminhos e desenvolve o senso de liderança nas pessoas. Assim, quem mora neste lar, geralmente, é quem toma conta de tudo que se passa na vizinhança.

Atenção: precisam controlar o egoísmo! Esse é o motivo que mais gera discussões por causa de questões pouco importantes.

Toque especial: na decoração, aposte no laranja para deixar os ambiente ainda mais alegres.

Número 2

Um lugar tranquilo, cheio de paz e sossego. Com um jeitinho aconchegante, o local parece abraçar quem chega. Perfeito, né?

Moradores: quem mora nessa residência prioriza a vida simples e gosta de estar em harmonia com os amigos e vizinhos. O número 2 estimula as relações sociais e faz com que sejam duradouras.

Atenção: como o senso familiar é grande, os moradores costumam ficar bastante em casa. Então, é preciso que todos respeitem os espaços alheios para não haver conflitos.

Toque especial: objetos prateados são indicados para decorar os espaços.

Número 3

Energias positivas não faltam nesse ambiente. O clima positivo da casa é muito atraente para crianças e festas entre amigos. Porém, espere passar a quarentena para iniciar as comemorações, beleza?

Moradores: o número 3 desenvolve a criatividade e a capacidade de trabalho, garantindo sucesso na vida profissional de todos. Ele também estimula a felicidade, o otimismo e atrai a sorte. Portanto, não tenham medo de seguir os sonhos - vocês tem a sorte ao lado!

Atenção :como o movimento de pessoas é grande nesse local, pode haver falta de sossego e tranquilidade. Portanto, impor alguns limites pode ser uma boa saída.

Toque especial: aposte em tons de verde nos ambientes e não descarte as plantas.

Número 4

Uma casa com tudo organizado e prático. Nesse local, as regras devem sempre ser seguidas. Se alguém sair da "linha", o clima pode ficar tenso. Cuidado com as palavras ditas sem ser pensadas!

Moradores: o número 4 destaca as qualidades das pessoas, como honestidade e praticidade. Além disso, ajuda a colocar os compromissos em dia e a atrair a estabilidade profissional.

Atenção: tenha atenção para não se tornar uma pessoa implicante demais com os outros ou presa nos mínimos detalhes.

Toque especial: objetos e móveis em tons terra são ideais para o local.

Número 5

É praticamente impossível não ter uma vida agitada e animada vivendo nesse lar. Cheio de mudanças, o ambiente estimula o crescimento.

Moradores: esse número influencia a versatilidade e a vontade de se aprimorar. As pessoas estão sempre buscando novidades e, por isso, vivem dias atribulados.

Atenção :às vezes, é preciso parar. Com tamanha correria no dia a dia, pode sentir falta de um bate-papo em família e do aconchego do lar.

Toque especial: invista em peças vermelhas para decorar os ambientes.

Número 6

O senso de responsabilidade está sempre presente nesse ambiente, mas, mesmo assim, é uma casa que consegue atrair amigos.

Moradores: o gosto por programas familiares, junto de gente querida, é o que o número 6 desperta nas pessoas desse lar. Ele também favorece as áreas amorosa e profissional.

Atenção: a teimosia e o instinto de ser dono da verdade pode causar discussões em família. Precisam controlar os ânimos.

Toque especial: abuse do tom salmão para atrair boas vibrações.

Número 7

Com ambientes amplos e arrumados, essa casa transmite de imediato uma sensação de paz e repouso. Favorecendo, assim, a meditação, a concentração e os estudos. Portanto, tenha em casa um cantinho para desenvolver cada uma dessas atividades.

Moradores: são discretos e organizados. Os habitantes desse local detestam fofocas e intrigas. Raramente, entram em confusões entre vizinhos, por exemplo.

Atenção: encontros online com grandes e poucos amigos são boas saídas para combater a ociosidade e a retração. Não se isole, principalmente nesta quarentena.

Toque especial: flores roxas darão mais vida aos cômodos. Também procure deixar outras espécies de flores pela casa para chamar por mais vida.

Número 8

As aparências são bem importantes nesse lar, que valoriza a riqueza, a estabilidade, o poder e os bens materiais.

Moradores: o número 8 atiça a ambição das pessoas e reforça a necessidade de assumir grandes responsabilidades, principalmente na área profissional.

Atenção: as disputas de poder costumam ser frequentes nesse ambiente, por isso, a virtude da humildade deve ser trabalhada pelos integrantes da família.

Toque especial: use as cores amarelo e marrom na decoração.

Número 9

Amor e compreensão não faltam nesse lar. É o lugar que todo mundo procura quando precisa de apoio, de um ombro amigo nas horas de dificuldade e tensão.

Moradores: esse número estimula a generosidade, a sinceridade, a compaixão e a doação. Muitas vezes, as pessoas abrem mão de algo importante pra si só para satisfazer os desejos alheios.

Atenção: cuidado para não deixar que abusem da sua boa vontade. Até para ajudar os outros tem limite, não é mesmo? Então vá até o seu limite.

Toque especial: aposte no verde e no azul-marinho para compor os ambientes.

Simpatia para tranquilidade no lar

Em uma noite de Lua Cheia, quando todas as pessoas da sua casa estiverem dormindo, vá ao quintal em um lugar onde possa ver o céu. Faça uma cruz com sal grosso no chão e acenda uma vela branca no meio dela. Com uma espada de são jorge na mão, faça o Sinal-da-Cruz e, em seguida, dedique uma oração à Lua. Depois, faça o Sinal-da-Cruz mais sete vezes, e jogue a espada de são jorge no lixo e vá dormir. No dia seguinte, utilize ramos de alecrim para varrer o sal grosso, como se estivesse varrendo os problemas da sua vida. Enterre o alecrim em um vaso, jogue o sal e os restos da vela no lixo.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade