PUBLICIDADE

Lua e Urano trazem energia superpositiva para todos os signos

A onda superpositiva segue à tarde, com Lua e Urano em trígono bem às 16h51. Além de esbanjar firmeza, não vai faltar originalidade!

17 nov 2023 - 09h01
(atualizado às 18h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Se depender do céu, a sua sexta promete ser uma sextona! O dia chega com Sol e Marte em excelente aspecto com Netuno, o que tende a ativar a sua enorme criatividade e imaginação, além de trazer muita energia e espírito de luta para você buscar mudanças positivas para a sua vida, soluções para as bagacinhas e ótimas ideias para negócios, empreendimentos e atividades extras que te ajudem a melhorar as finanças. Bom momento pra explorar seu subconsciente, aprofundar sonhos e dar vazão ao seu sexto sentido!

A onda superpositiva segue à tarde, com Lua e Urano em trígono bem às 16h51. Além de esbanjar firmeza, não vai faltar originalidade! -
A onda superpositiva segue à tarde, com Lua e Urano em trígono bem às 16h51. Além de esbanjar firmeza, não vai faltar originalidade! -
Foto: Shutterstock / João Bidu

A onda superpositiva segue à tarde, com Lua e Urano em trígono bem às 16h51. Além de esbanjar firmeza e determinação, tudo indica que não vão faltar originalidade, intuições fortes e sacadas engenhosas para sair da mesmice, romper padrões arcaicos, enxergar longe e lidar bem com situações inesperadas que possam acontecer. As chances de evoluir na carreira e conquistar estabilidade, inclusive material e financeira, são enormes. Amém que fala, não é mesmo?

Pra fechar com chave de ouro, sua noite tem tudo pra ser bem mais romântica, refinada e harmoniosa. Graças ao sextil que rola entre Lua e Netuno às 23h52, sua sensibilidade, emotividade e inspiração tendem a ficar à flor da pele e você pode exercer uma força de atração impressionante. Prepara o coraçãozinho, Bidulover, pois o céu promete trazer mais facilidades e bênçãos!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade