PUBLICIDADE

João Bidu indica: simpatias antigas que dão certo

Elas permanecem poderosas com o passar dos anos. A equipe João Bidu selecionou as simpatias antigas que dão certo

20 jun 2024 - 14h00
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários

As simpatias existem há milhares de anos. Provavelmente, seu primeiro contato com esses rituais veio através das avós. Apesar de todo dia essas magias estarem se atualizando, ainda existem aquelas que nunca perderam sua eficácia. E é sobre elas que vamos falar hoje. Então, venha conhecer as simpatias antigas que dão certo.

Simpatias antigas que dão certo

Faça e refaça quando sentir necessidade
Faça e refaça quando sentir necessidade
Foto: Shutterstock / João Bidu

Simpatia do ovo

Entre as simpatias antigas, a simpatia do ovo é uma das mais comuns quando a intenção é realizar um desejo específico. Para realizá-la é simples! Em primeiro lugar, pegue um ovo e quebre-o em um copo. Em seguida, você deve descartar a clara e a gema.

Agora, pegue um pedaço de papel branco e escreva seu pedido, enquanto mentaliza ele sendo realizado. Agora, dobre este papel e coloque dentro da casca do ovo. Depois, feche o preparado com fita ou barbante. Por fim, descarte tudo no lixo.

Acabar com problema amoroso

Simpatias antigas são muito utilizadas para resolver problemas na vida amorosa. Desse modo, vá até um lugar tranquilo e, com muito cuidado, acenda duas velas brancas e coloque-as em um prato. Agora, mentalizando a solução dos problemas, espalhe as pétalas de uma rosa ao redor da vela. Faça uma oração de sua preferência e, por fim, apague as velas e descarte as pétalas em um jardim florido.

Arruda para afastar mau-olhado

Esta talvez seja a simpatia mais popular para afastar a inveja, além disso, ela é muito simples de ser realizada. Primeiramente, pegue um ramo de arruda e passe pelo seu corpo, da cabeça aos pés, enquanto faz uma prece de sua preferência, pedindo proteção. Por fim, realizado o ritual, descarte a arruda no lixo.

Simpatia para encontrar objetos perdidos

As simpatias antigas também permanecem no tempo graças ao seu poder de auxiliar a encontrar objetos perdidos. Assim, pegue uma agulha e enfie em um pedaço de tecido branco, dizendo: "assim como eu encontro a agulha neste tecido, que eu encontre [diga o nome do objeto perdido]". 

Em seguida, coloque o tecido com a agulha em uma bacia com água e deixe por uma noite inteira. No dia seguinte, retire o tecido da água e aperte para tirar o excesso de água. Por fim, coloque o tecido no sol para secar e guarde a agulha em um local seguro.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade