PUBLICIDADE

João Bidu explica: Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos

O planeta do amor entra no signo do afeto. João Bidu explica como Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos

18 jun 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

No início desta semana (17) tivemos um importante trânsito astrológico, principalmente para os relacionamentos: a entrada do planeta do amor e da beleza no signo de Câncer. Desse modo, será possível notar comportamentos mais afetuosos e novos hábitos mais positivos. Ficou curiosa? A equipe João Bidu te explica porque Vênus em Câncer traz mais romantismo para os signos.

Entenda os principais pontos deste trânsito
Entenda os principais pontos deste trânsito
Foto: Shutterstock / João Bidu

Vênus em Câncer

Durante o trânsito de Vênus em Câncer, a sensibilidade dos sentimentos é abraçada, assim despertando um olhar mais tradicionalista para interpretar o mundo e as relações. É um momento de mais empatia pelo próximo e de renovar os laços familiares através de tempo de qualidade ao lado de quem amamos. Apenas tome cuidado para não se apegar demais as emoções e acabar sendo ferida por isto.

Os relacionamentos

Vênus em Câncer representa a sensação de completude no amor. Esta influência astrológica preza pela estabilidade e segurança dentro dos relacionamentos, principalmente buscando preencher sua necessidade de carinho e atenção. Contudo, os casais podem sofrer com uma dose extra de ciúmes vinda deste trânsito. Desse modo, mantenham diálogos abertos e evitem situações que possam gerar mágoas para os dois. Além disso, interprete os sinais do seu parceiro. 

É hora de ser presente

Vênus em Câncer é o melhor período para demonstrar todo seu amor. Por isso, dedique parte da sua rotina para passar tempo de qualidade com a pessoa amada. Planeje programas românticos a dois, relembre os melhores momentos que viveram juntos e não economize nos beijos e abraços. Aproveite o trânsito astrológico e faça com que os sentimentos positivos tenham mais espaço dentro do casal.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade