PUBLICIDADE

Horóscopo do trabalho e dinheiro: previsões para todos os signos

Estes últimos dias do mês de agosto e início de setembro trazem movimentações importantes no céu. Confira o horóscopo do trabalho e dinheiro!

28 ago 2023 - 09h00
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Chegamos na última semana de agosto, bebê! E você está mais para: "Ufa, até que enfim" ou "Nossa, passou voando que nem vi"? Seja qual for a sua vibe, estes últimos dias do mês do desgosto e início de setembro trazem movimentações importantes no céu, notícias boas e outras nem tanto. Bora ver o que o céu reserva para o seu signo na semana de 28 de agosto a 3 de setembro com o horóscopo do trabalho e dinheiro? Chega mais!

Estes últimos dias do mês de agosto e início de setembro trazem movimentações importantes no céu. Confira o horóscopo do trabalho e dinheiro! -
Estes últimos dias do mês de agosto e início de setembro trazem movimentações importantes no céu. Confira o horóscopo do trabalho e dinheiro! -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Horóscopo do trabalho e dinheiro

Áries

Esta deve ser uma semana de altos e baixos, sobretudo no setor do trabalho e bufunfa. Tudo indica que não vai fazer corpo mole no serviço, pelo contrário, tende a mostrar muita energia, proatividade, esforço e eficiência. Mas, entretanto, todavia… seu lado exigente e brabo deve ficar on, e aí há risco de ficar pistola a torto e a direito. Bora respirar fundo, contar até um milhão e segurar a vontade de dar voadoras pra não arranjar tretas, ok? E prepare-se pra ter sucesso e ganhar uma grana a mais - notícia de bônus, extra ou comissão talvez chegue. Só que mudanças inesperadas podem pintar e os boletos aumentem. Eita! Boa hora pra rever o modo como ganha e gasta.

Touro

Se bater aquele desânimo e preguiça pra trabalhar, é só olhar para os boletos que passa. Brincadeira à parte, o céu promete derramar altas doses de energia, garra e força para você ir pra labuta e realizar as suas tarefas com primor. Fazer mudanças pode ser um tanto quanto difícil, mas os astros te motivam a sair da estagnação. De quebra, você deve contar com determinação, convicção e assertividade na hora de tomar decisões e buscar uma vida mais confortável. O resultado? As chances de aumentar os seus bens materiais e pé-de-meia são enooormes. Glória!

E dá pra melhorar? Dá, sim! Ô se dá! O Sol tá on no seu paraíso astral e a sorte pode marcar presença - momento excelente pra fazer uma fezinha. Só fique alerta e tenha prudência com promessas arriscadas e teimosias pra não perder seu suado dinheirinho.

Gêmeos

Não tenho bola de cristal, mas o céu revela que a comunicação pode flopar, negociações tendem a ser difíceis e seus contatos talvez fiquem instáveis. Deus me defenderay! Ainda bem que seu signo conta com jogo de cintura e engenhosidade pra escapar de discussões, além de capacidade de readequar as conversas e relações, sejam pessoais ou profissionais. Vambora, pois a energia é favorável pra expandir planos, ideias e objetivos. De quebra, trago notícia top para o seu bolso: tudo indica que vai saber equilibrar coragem com ponderação na hora de especular, arriscar ou tentar a sorte com apostas, evitando riscos e preju.

Câncer

Olhou pro céu e pediu previsão boa e vantajosa? Atendi seu pedido e trago notícias fresquinhas e promessas de good vibes, mas alertam também. O modo comunicativo deve ser ativado com sucesso e tudo indica que você vai se expressar com mais facilidade, praticidade e eficiência, especialmente na profissão. E com a energia e coragem no modo on, boas chances de concluir projetos e negócios que vinha discutindo. Só procure ter cautela, checar dados e confirmar informações pra não cometer falhas - atenção pra não sair espalhando fake news por aí, inclusive nos grupos do zap, viu?!

Será prudente revisar atitudes e buscar ter uma relação mais saudável com sua bufunfa, fugindo de compras, dívidas e gastos como o diabo foge da cruz.

Horóscopo do trabalho e dinheiro na última semana de agosto

Leão

É oficial: seu signo tem tudo pra brilhar! Seus talentos devem ser notados pela chefia ou recrutadores e render perspectivas de crescimento no trabalho, vaga de emprego ou mudança de carreira. A vontade de virar patroinha/patroinho talvez fique forte também e te leve a rever seus objetivos. E você tem chance de pegar o rica vírus! Brincadeira à parte, aumento salarial, bônus ou promoção pode pintar e te ajudar a ter mais conforto. Mas trago alertas, como o risco de desorganização financeira, compras dando ruim e outros perrengues. Melhor ter uma atitude menos ousada e mais conservadora nas finanças.

Virgem

Alô, alô, Virgem! Você deve ficar no modo workaholic nesta semana. Ainda bem que pode contar com pique e vitalidade de sobra pra aguentar o tranco, além de disciplina, esforço e eficiência pra deixar tudo em ordem, sobretudo onde estiver um caos. Mas toda cautela será é pouco, sobretudo na hora de se expressar. Afinal, como a língua costuma ser o chicote do corpo virginiano, bora segurar suas opiniões e críticas pra não causar mal-entendidos nem intrigas, ok? E rola chuva de dindim? Ó, com ações meticulosas, lógicas e astutas, as chances de ter resultados práticos e conseguir uma graninha a mais são bem boas. Amém!

Libra

Se depender do céu desta semana, boleto atrasado é coisa do passado, a moda agora é pix, grana, dindim, bufunfa, money caindo e expandindo sua conta, miga/migo! Ganhos ou bens materiais devem chegar de surpresa, especialmente por meio de negócios, benefícios do trabalho, ao lidar com os rendimentos de outras pessoas ou até através de uma herança. Porém situações imprevisíveis e inesperadas também podem aparecer aqui e acolá, por isso será bom ter atenção em associações profissionais e cautela redobrada com gastos, exageros e riscos, valeu?

Escorpião

O céu avisa que é tempo de tomar a liderança da sua vida profissional e fazer ajustes, superar as bagaças, melhorar suas parcerias, se reinventar e buscar a sua melhor versão, agir com mais inteligência e diplomacia e menos tiro, porrada e bomba. E trago notícias maravilindas para o setor da bufunfa: cabô ficar catando moedinhas! É que com a energia em potência máxima e uma vibe de abundância no ar, o momento é bem oportuno pra ganhar uma grana a mais, sobretudo com sociedades, eventos, comércio ou atividades de público, como shows, espetáculos etc.

Mais previsões do horóscopo do trabalho e dinheiro

Sagitário

Vejo aqui que os assuntos profissionais devem ser atualizados com sucesso, sagita. Tudo indica que não vão faltar serviço nem oportunidades de vagas, caso esteja desempregada(o). Você tende a trabalhar muito, porém com possibilidade de recompensas, inclusive notícia sobre um aumento ou pix a mais caindo na sua conta. Amém! Só que a rotina e falta de flexibilidade talvez incomodem e te levem a ansiar por mudanças, independência, inovação. Ainda bem que pode contar com seu lado prático ativado, além de capacidade de planejamento e de ouvir conselhos pra não correr o risco de dar um passo maior do que a sua perna.

Capricórnio

Bora levantar da cama, agir e fazer seus corres, princesa/príncipe, senão o salário não cai! E se depender dos astros, não devem faltar energia e atitude pra buscar suas metas e conquistar suas ambições profissionais. Pra ficar ainda melhor, tudo indica que vai contar com mais jogo de cintura, planejamento e diplomacia no serviço, podendo colher ótimos frutos. Notícia sobre aquele cargo mais alto ou aumento talvez chegue. Falando em grana, será bom fincar os pés no chão e manter sua famosa prudência on, pois tem sinal de complicações em compras, vendas e negociações, sobretudo ao lidar com recursos alheios.

E tudo indica que vai saber aproveitar sua boa sorte com equilíbrio, sem correr grandes riscos - astral positivo pra apostar num jogo, loteria e coisas do tipo.

Aquário

Se joga nas minhas previsões, aquarianjo, que trago notícias top e recados importantes. Seus relacionamentos pessoais e profissionais estão em destaque, porém pedem mais diplomacia e um olhar apurado. Pode ser hora de reavaliar suas relações e buscar empoderamento. De quebra, o céu manda avisar que sua energia deve ficar na voltagem máxima e te levar a agir, mostrar o seu melhor e cortar as amarras que estejam impedindo seu sucesso. E com sua habilidade pra negociar e objetividade ativados, você tem tudo para lidar numa boa com a bufunfa que cair na sua mão, seja sua ou dos outros. Só redobre a cautela com documentos e associações, valeu?

Peixes

Tô vendo aqui que o dia a dia no trabalho pode não correr tão tranquilo nem tão favorável, mas nada de deixar a insegurança te dominar, hein. Veja o que pode ou precisa mudar no serviço e resgate a sua autoestima. Valorize-se, peixinho! Com o seu lado mais prático, prestativo e dedicado dando o ar da graça, tudo indica que vai arrebentar em suas relações pessoais e profissionais. Mas como Mercúrio tá retrô, convém redobrar a cautela e atenção aos detalhes pra não comer bronha, especialmente em parcerias ou assinatura de contratos.

E cadê a grana? Sua lábia tende a ficar on e te ajudar a fazer contatos vantajosos, ter êxitos, vender seu peixe e conquistar bens materiais, sobretudo com ensino, escrita, transporte, eventos ou comércio.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade