PUBLICIDADE

Horóscopo do Amor em Novembro: descubra as previsões do seu signo

Confira como estão as energias de relacionamento para o seu signo de acordo com o posicionamentos dos astros. Saiba mais sobre o amor em Novembro

29 out 2023 - 09h01
(atualizado em 30/10/2023 às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

É bom conferir se os astros estão ao nosso favor para trazer aquela pessoa especial ou se estão favoráveis para abençoar ainda mais o relacionamento que já existe. Bora conferir como ficam as energias do amor em Novembro para todos os signos!

Veja o que os astros mostram para Novembro-
Veja o que os astros mostram para Novembro-
Foto: Shutterstock / João Bidu

Amor em Novembro para todos os signos

ÁRIES

Quer um amor pra já? No começo do mês, as coisas talvez não caminhem na velocidade que o seu signo costuma curtir, já que tende a avaliar e racionalizar mais antes de agir. Porém, depois do dia 8, prepare-se para uma vida social movimentada, poder de seducência nas alturas, vários contatinhos te querendo e dates marcados. Tô vendo aqui pode pintar aquela química de milhões, inclusive com alguém mais jovem do que você ou que mora longe, e esse lance tem tudo pra desenrolar rapidinho e virar relacionamento firme, especialmente na segunda quinzena. Com seu xodozinho, talvez deixe a impulsividade off e mostre seu lado prático e prestativo nos primeiros dias, além de se preocupar em manter tudo na paz. Errado não tá! No dia 8, Vênus ingressa na sua Casa do Relacionamento e ativa o modo love, sedutor e gentil do seu signo. Valores como romantismo, cortesia e harmonia tendem a ganhar maior importância, e aí tudo indica que vai fugir de tretas como o diabo foge da cruz e irá buscar conversar de boa pra resolver qualquer parada. Viagem a dois promete ser uma delicinha, sobretudo no feriado do dia 15.

Com vários astros no setor mais caliente do seu Horóscopo, as transas prometem pegar fogo! Até o dia 9, Mercúrio atiça sua mente criativa. Já Sol e Marte passeiam praticamente o mês todo na sua Casa do Sexo e trazem intensidade, iniciativa, desejos fortes e muuuita audácia. Credo, que delícia!

TOURO

Para o setor amoroso, trago chuva de bênçãos! E alguns alertas de tempestade, bebê. Mas vamos por partes! Se quer ficar de lovezinho, novembro começa com Vênus no seu paraíso astral e sorte. Como seu lado seletivo e exigente deve ficar on até o dia 7, só deve dar seu like se o crush for tudo o que espera. Errado não tá! Seu coração pode fazer tum tum mais forte, sobretudo por uma pessoa da sua turma, numa diversão ou ligação oculta, mas procure acionar sua costumeira prudência pra evitar desilusão. Prepare-se, pois tem tudo pra se amarrar até o fim do mês! No romance, você pode curtir uma temporada de diversão, criatividade, sensualidade e muito amor envolvido. Seu lado prático e crítico tende a ficar mais forte na primeira semana, mas deve ficar do lado do môzinho para o que der e vier. Com Mercúrio on na sua Casa do Relacionamento até o dia 9 e Sol e Marte praticamente o mês todo, tudo indica que vai mostrar mais audácia, intensidade e determinação. Só cautela com a ciumeira, que vem que vem bombando.

Para o setor do sexo, trago notícias quentíssimas! Na primeira semana, seu signo deve ficar mais focado em como dar e receber prazer. Já após o dia 10, tende a ter uma ideia atrás da outra pra apimentar a intimidade. Nas últimas semanas, seu lado espontâneo e ousado promete ficar no modo turbo.

GÊMEOS

Tá na solteirice? Prepara o coração, pois você tende a aproveitar um mês de muita curtição e alegrias no amor, geminiangel! Logo no dia 8, Vênus ingressa no seu paraíso astral e promete deixar o seu signo ainda mais sociável, simpático e conquistador. Energia ótima pra pegar, ficar, namorar! E com a fada sensata trocando likes com Mercúrio no dia 15, boas chances de jogar sua boa lábia e ganhar um match, inclusive alguém mais novo. Se deseja se amarrar, os astros avisam que tem tudo pra terminar novembro em um relacionamento livre, leve e solto. Agora se for entrar o mês com um amorzinho a tiracolo, tudo indica que vai saber levar o romance para o caminho da diversão, animação e sinceridade. Com Mercúrio embarcando na sua Casa do Relacionamento no dia 10, o bate-papo tende a fluir de maneira descontraída e durar horas. Já Sol e Marte brilham na sua Casa 7 só nas últimas semanas e talvez te deixe no modo indomável, afinal não devem faltar energia, empolgação e espontaneidade. O céu só pede pra dividir melhor seu tempo a fim de dar conta tanto da profissão e ambições quanto da relação, valeu?

No sexo, a previsão é 10/10! Plutão tá on na sua Casa do Sexo em novembro e troca likes com outros astros, sinalizando um mês pra lá de criativo, intenso e ardente na intimidade. De quebra, Vênus ingressa na sua Casa dos Prazeres no dia 8 e promete ainda mais versatilidade, harmonia e satisfação.

CÂNCER

Alô, alô, Câncer! Se quer desencantar antes do fim do ano, trago notícias excelentes: tem vários astros de rolê no seu paraíso astral despejando mais sorte e oportunidades de arrumar um love em novembro! Até o dia 9, Mercúrio promete ativar sua criatividade, coragem e sutileza com os contatinhos. Já Sol e Marte ficam quase o mês todo na sua Casa 5 e devem deixar o seu signo mais intenso, determinado e audacioso na paquera. Saidinhas, divertimentos e viagem podem render um match. Só cautela ao se envolver com uma pessoa amiga, pois tem risco de chabu. Se já está de romancinho, o clima a dois tem tudo pra se aprofundar e intensificar ao longo do mês. É que além de ter Plutão na sua Casa do Relacionamento em novembro, vários astros passeiam pelo seu paraíso. O resultado? Mudanças prometem pintar e ativar o desejo de ter o controle da relação, do mozão, de tudo, o que talvez traga desafios no convívio. A emoção marca presença, mas pode se deixar guiar mais pela lógica ao agir e tomar decisões. De quebra, as conversas tendem a ficar mais intimistas e não deve faltar criatividade pra fortalecer a união.

Se depender dos planetas, novembro vai ser um convite ao prazer! Até o dia 9, sua mente poderosa promete render ideias pra lá de audaciosas pra virar o zoinho. E tudo indica que não vão faltar pique, determinação, força de vontade e entusiasmo pra aguentar as maratonas sexuais durante todo o mês.

Vida amorosa de Leão a Escorpião em Novembro

LEÃO

Tá no projeto mozão? Sinal de sorte em novembro, ainda mais a partir da segunda semana, quando Mercúrio embarca no seu paraíso astral e Vênus, na sua Casa da Comunicação. Com o seu jeito alegre, animado e conversador no modo on, os contatinhos prometem brotar aos montes, inclusive em saidinha ou viagem. Nas últimas semanas, Sol e Marte entram na sua Casa 5 e deixam o seu signo mais impulsivo, espontâneo e otimista, e aí tomar a iniciar não deve ser problema. Mas mudanças chatinhas podem pintar e atravancar a conquista, sobretudo na segunda quinzena. Encontrou sua cara-metade? Vejo aqui que o diálogo e a busca por entendimento tendem a ditar o tom da sua relação em novembro. Logo na primeira semana, pode usar suas habilidades práticas e racionais pra conseguir o que deseja do love. Após a segunda semana, Vênus e Mercúrio trazem mais diplomacia, boas maneiras, otimismo e honestidade pra resolver as bagacinhas e manter a paz. Pra fechar com tudo, o espírito da aventura e altas doses de criatividade, impulsividade e generosidade devem pintar durante os momentos a dois no fim do mês. Ai, que delícia!

Há sinal de altos e baixos no sexo. Talvez sinta a sua confiança em baixa, algumas limitações e até frustrações na intimidade. Tá amarado! Mas a partir do dia 10, seu senso de aventura, impulsividade, otimismo e excitação devem ser ativados com sucesso e prometem dar um chega pra lá no marasmo.

VIRGEM

Vazou a previsão para a sua vida amorosa em novembro, virginianjo: a energia está bastante favorável e você deve ficar namorandinho logo, logo. Tudo indica que vai fugir de embustes e buscar um amor estável e seguro, selecionando muito bem com quem se envolve - errado não tá! Na primeira semana, Vênus manda avisar que pode pintar um clima com alguém que já conhece. Com Plutão no modo on no seu paraíso astral o mês inteiro e, de quebra, trocando likes com outros astros, as chances de mudar seu status nas redes sociais são pra lá de boas. Vive um romance? Algumas frustrações não estão descartadas e talvez precisem repensar certos sonhos, já que Netuno segue retrô na sua Casa do Relacionamento. Mas tem previsão de muita coisa boa também! Vejo aqui que seu signo deve começar o mês mais prático do que romântico, porém deve compensar mostrando atenção, apoio e dedicação. E com Saturno ficando direto na sua Casa 7 no dia 4, tudo indica que você e o mozão vão alinhar desejos, expectativas e responsabilidades. As chances de dar um passo mais sério ou oficializar a relação são grandes.

Tô vendo aqui que os momentos íntimos prometem ficar intensos em novembro, com possibilidades de mudanças criativas, profundas e calientes. Sem rodeios ou medinhos, mas com sutileza, tem tudo pra expressar e ir atrás do que deseja. Só cuidado pra não ser tão exigente ou focar apenas em você, tá?

LIBRA

Tem collab nova no ar! Eu + os astros = previsões topíssimas para o setor amoroso só pra você, libriamores! Se quer sair da solteirice, a primeira semana talvez não seja a melhor, já que o seu signo tende a ficar mais reservado, crítico e ansioso. Mas a partir do dia 8, Vênus desembarca no seu signo e deve desbloquear o seu jeito sociável, charmoso e sedutor. A paquera promete bombar! Tá a fim de alguém? O sinal tá verdinho pra você chegar junto do crush e jogar a sua boa lábia, animação e bom humor. Vejo aqui que um contatinho tem tudo pra evoluir e virar romance, ainda mais na segunda quinzena. Já encontrou sua alma gêmea? Tudo indica que vai começar o mês com uma baita vontade de ficar a sós com o seu momozim, curtindo momentos tranquilos e perfeitinhos. Depois da primeira semana, deve rolar uma nova fase na relação. O desejo de viver em paz e harmonia segue forte, mas talvez mostre mais romantismo, faça concessões pra manter o clima agradável e busque agitar mais a vida social de vocês. Uma notícia importante e favorável pode chegar e alegrar seu relacionamento, sobretudo no dia 15.

Com Júpiter e Urano ainda retrôs na sua Casa do Sexo em novembro, a intimidade não deve ser aqueeela maravilha. Mas tem tudo pra ser um mês transformador, já que você pode avaliar melhor seu desempenho, usar o que aprendeu pra fazer mudanças necessárias e tirar a sua vida sexual da estagnação.

ESCORPIÃO

Solteirou? Ou cansou de ser solteira(o)? Pois tem tudo pra ficar de romancinho, bebê! Com Saturno direto no seu paraíso astral no dia 4, o amor está no ar e com pitadas de seriedade. Seu signo deve ficar um tanto fechado, mas tende a mostrar afeto de um jeito único. Pode pintar atração por pessoa mais velha. Só que Netuno segue retrô e tem risco de se decepcionar. Ainda bem que tem vários planetas transitando no seu signo e ativando seu lado desconfiado. Pra evitar sofrência, bora manter um pé atrás e não se jogar logo de cabeça no lance, ok? Quem já se amarrou talvez enfrente alguns altos e baixos no relacionamento. Os alertas de tensão e insatisfação vêm de Júpiter e Urano, que continuam andando pra trás na sua Casa 7. Tá amarrado! Mas pode ser bom momento para refletir, revisar, desapegar e mudar o que for preciso. Com sua força, energia, sedução e criatividade em alta, você tem tudo pra melhorar, reinventar e intensificar a sua conexão com o love. Talvez seu signo fique mais introspectivo e sério, porém deve mostrar todo o seu amor e ser uma ótima companhia, e sem fazer tantas cobranças.

No sexo, tudo indica que vai ser fogo na gasolina! Com Sol e Marte no seu signo quase o mês todo, sua força, intensidade, habilidade de reinventar as transas e buscar o êxtase estão on. E embora alguns desapontamentos possam pintar, deve usar sua enorme criatividade pra ir atrás do que te dá tesão.

Sagitário a Peixes: amor e sexo em Novembro

SAGITÁRIO

Previsões sensacionais para a sua vida amorosa? Temos! Então corre pra ver, amada e amado! Se está na pista, tudo indica que vai querer uma relação equilibrada e gostosinha, e aí tende a buscar alguém com quem possa dividir e somar. Pode rolar uma química de milhões com alguém da sua profissão ou círculo de amizade. Com seu jeito mais aventureiro, conversante, brincalhão e animado no modo on, seu celular promete bombar de contatinho te mandando mensagens e te chamando pra dates, especialmente nas últimas semanas. Partiu, flertes e conquistas! No relacionamento, vejo aqui que o seu signo pode deixar a espontaneidade um tiquinho de lado e focar na cooperação, organização e praticidade, principalmente na primeira semana do mês. Já após o dia 8, tudo indica que vai esbanjar bom gosto e jogo de cintura, esforçando-se pra agradar, melhorar o convívio e manter tudo na santa paz. Ótimo período pra unir forças com o seu amorzinho e trabalharem juntos em busca dos sonhos que têm para o futuro de vocês.

Na intimidade, você pode reprimir sentimentos e desejos durante as primeiras semanas. Mas deve esbanjar energia e determinação pra encarar os obstáculos. Já nas últimas semanas, Sol e Marte ingressam no seu signo e ativam o seu modo aventureiro, espontâneo, generoso e com zero limites nas transas.

CAPRICÓRNIO

Alô, alô, Capricórnio! Se está na luta pra desencalhar, Júpiter e Urano seguem retrôs no seu paraíso astral em novembro e trazem alertas de chabus. Talvez seja o momento de descobrir mais sobre o crush antes de fazer qualquer coisa, libertar a sua criatividade, não forçar a barra e se deixar guiar pelos prazeres da vida. Pode pintar paixonite instantânea, inclusive por um novo contatinho, alguém conhecido ou pessoa amiga. Mas procure ir com calma, cuidado e devagarinho, pois o romance corre o risco de desandar antes mesmo de engrenar. Oxe! Se já se amarrou, o clima pode não ser aqueeela belezura, mas também não deve ser tãão ruim. Tudo indica que irá mostrar dedicação e companheirismo, além de um comportamento agradável e flexível, mantendo a relação saudável e harmoniosa. Porém imprevistos, perdas, insatisfações e dificuldades não estão descartados em certos momentos. Mês propício pra refletir, revisar, redobrar a cautela e exercitar a sua criatividade. Então bora se esforçar pra sair da sua zona de conforto e fazer mudanças pra deixar o romance mais gostosinho e do jeito que gostaria.

Frio que nada! Contando com uma baita força pra realizar seus planos sexuais, seu signo deve mostrar que é um vulcão! Sinal até de envolvimento secreto. Mas nem tudo pode sair como queria e você tenha dificuldade em fazer mudanças ou lidar com imprevistos. Bora exercitar o desapego e a criatividade.

AQUÁRIO

Tá free? Novembro chega com uma energia transformadora e chances de desencalhar. Logo na primeira semana, pode passar a enxergar alguém que já conhece com um olhar mais atento e criterioso, e aí pode rolar like e match! Atração quentíssima por um colega de profissão também não está descartada. E tudo indica que não vai ficar de enrolação, podendo tomar a iniciativa com a cara e a coragem em dois palitos. Se ainda não está a fim de se amarrar, o céu manda avisar que o mês promete muitos contatinhos e aventuras amorosas, inclusive com gente de longe. Já encontrou a sua tampa, meu cristalzinho? Tô vendo aqui que você deve curtir um mês muito delicinha ao lado do seu xodó. Pra começar com tudo, um clima de intensidade promete marcar presença nos primeiros dias e deixar o relacionamento mais envolvente. Com seu lado prático e racional ativado, talvez planeje mais as coisas e aprofunde os momentos a dois. Já com o seu jeito sociável, diplomático e versátil entrando no modo turbo a partir do dia 8, tudo indica que a rotina vai passar beeem longe da sua relação. Sinal de saidinhas, rolês, viagem, etc.

Com Vênus no setor mais quente do seu Horóscopo até o dia 7, talvez comece o mês no modo exigente e cauteloso, e aí pode preferir o que for seguro. Mas nem por isso o clima deve ser menos intenso, afinal tende a contar com muita energia pra conseguir o que quiser. Na última semana, sua ousadia fica on!

PEIXES

Tá na missão arranjar um love antes que o ano acabe? Ó, se depender do céu, você tem tudo pra ficar de romancinho logo no início de novembro, inclusive com alguém da turma, dos estudos ou de longe. E esse lance pode virar relacionamento firme e forte. Só não vá planejar o casório já, viu? Segura seu lado sonhador e calma! Transformações estão previstas após o dia 8 e devem deixar o seu signo mais intenso, charmoso e sensual. No fim do mês, tem chance de pintar paixonite no ambiente profissional - se não rola impedimento, é só bater e gritar gol! Se já desencantou, Vênus segue na sua Casa do Relacionamento até o dia 7 ativando a vontade de cuidar e ajudar ao máximo o seu môzinho, organizar e melhorar a rotina de vocês. O amor tem tudo pra se aprofundar e trazer mudanças maravilindas. Mas com a fada sensata tretando com Netuno, que está retrô no seu signo, melhor não ficar fantasiando com coisas que só rolam nas novelas pra não se decepcionar depois, peixinho. Após o dia 8, seu lado romântico e intenso promete ficar muito on e deixar o clima a dois ainda mais gostosinho. Aleluia, arrepiei!

Novembro promete começar quente e ir fervendo na cama! Tudo indica que não vão faltar energia e vontade de se aventurar entre os lençóis. Pra ficar bem delicinha, Vênus entra na sua Casa do Sexo no dia 8 e te deixa mais atenta(o) a todos os sentidos. Bora curtir transas harmoniosas e satisfatórias!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade