PUBLICIDADE

Fim de relações e gastos inesperados: as possíveis reviravoltas da quadratura Vênus-Urano

Quando os dois planetas formam um aspecto tenso, podemos viver eventos inesperados que podem afetar diversos aspectos da vida

29 fev 2024 - 10h13
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários
quadratura Vênus-Urano
quadratura Vênus-Urano
Foto: Pexels / Personare

Um aspecto astrológico particularmente complicado promete trazer uma série de reviravoltas no amor, nas finanças e na vida pessoal. Estamos falando da quadratura Vênus-Urano, um movimento que sinaliza um período de mudanças e imprevistos.

O aspecto exato entre Vênus e Urano acontece no domingo (03/03), exatamente às 10h17. No entanto, ele já começa a se aproximar nesta quinta-feira (29/02), portanto, já podemos começar a sentir as mexidas que a quadratura sinaliza.

A seguir, as astrólogas Vanessa Tuleski e Nai Tomayno explicam o que a quadratura Vênus-Urano pode representar e veja dicas para lidar da melhor maneira com o trânsito. No entanto, para previsões mais individuais, confira o seu Horóscopo Personalizado aqui.

O que significa a quadratura Vênus-Urano?

Vênus é o planeta do amor e da finanças, enquanto Urano representa mudanças, principalmente as repentinas.

Quando a dupla planetas formam um aspecto tenso como a quadratura, podemos viver eventos inesperados que podem afetar diversos aspectos da vida cotidiana, como as relações e as finanças.

Mas outro problema comum está relacionado à saúde. Doenças súbitas, como viroses, dores de garganta e febres, são apenas alguns dos contratempos que podem surgir, causando transtornos inesperados em outros aspectos da vida.

No entanto, o campo do amor e do dinheiro merecem atenção especial, devido às reviravoltas que podem sofrer.

FINANÇAS

Do ponto de vista financeiro, este aspecto astrológico pode ser um prenúncio de instabilidade, afetando tanto as finanças coletivas quanto provocando gastos inesperados no âmbito pessoal. 

Reparos não planejados em itens danificados ou defeituosos ressaltam a natureza imprevisível deste período. 

AMOR E RELACIONAMENTOS

No campo afetivo, a quadratura Vênus-Urano traz à tona insatisfações nas relações, proporcionando uma clareza maior sobre as situações amorosas.

A interação com outros aspectos presentes nas previsões da semana, como a conjunção Sol/Mercúrio com Saturno, adiciona uma camada de seriedade e realismo às relações, incentivando a coragem para mudanças significativas. 

Portanto, este pode ser um momento propício para confrontos, desabafos e, em alguns casos, términos de relacionamentos. 

Além disso, as redes sociais podem se tornar palco para debates acalorados, refletindo um clima geral de questionamento e reavaliação das relações pessoais.

Entenda em vídeo a quadratura Vênus-Urano e demais aspectos da semana:

Como passar pelo período

A quadratura Vênus-Urano marca um momento de potencial revolução em vários aspectos da vida, desafiando-nos a adaptar-nos a mudanças inesperadas e a reconsiderar o que valorizamos nas nossas relações pessoais e financeiras. 

Ao mesmo tempo, oferece uma janela para o crescimento pessoal e a inovação, incentivando conversas sérias e reflexões profundas sobre o que realmente importa. 

Ou seja, apesar dos desafios, este período também oferece oportunidades para reflexão e inovação. Pode ser um momento oportuno para revisitar rotinas e buscar soluções inovadoras para problemas recorrentes, tanto na saúde quanto nas finanças e nos relacionamentos. 

A abertura para o novo e a disposição para implementar mudanças podem ser fundamentais para navegar por este período turbulento.

O post Fim de relações e gastos inesperados: as possíveis reviravoltas da quadratura Vênus-Urano apareceu primeiro em Personare.

Personare (conteudo@personare.com.br)

- A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Publicidade