1 evento ao vivo

Feng shui: harmonize sua casa e acabe com as discussões

30 abr 2015
18h21
atualizado às 18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

As pessoas procuram o feng shui para harmonizar a residência e viver melhor, dedicam-se de cabeça a aplicar da técnica chinesa de harmonização de energias, fazem todas as limpezas, arrumações, trocam os móveis de lugar, aplicam o Ba-Gua e por aí vai.  A casa pode estar um “brinco energético”, mas tudo vai por água abaixo quando começam as brigas e discussões. Não há energia que resista.  

Foto: iStock

Siga Terra Estilo no Twitter

Se você quer viver ou trabalhar num ambiente tumultuado, negativo, atmosfera pesada e com baixo astral, basta repetir todos os dias uma destas três atitudes dentro do ambiente: brigue com a vida, brigue com o próximo ou brigue com o espírito do imóvel.

Qualquer tipo de briga, discussão e reclamação gera uma onda muito forte de energia negativa, que percorre todas as direções do ambiente. Estes acontecimentos negativos deixam marcas profundas que ficam impregnadas no imóvel. Consequentemente, as pessoas que vivem nesse ambiente começam a sentir os efeitos. Elas ficam desmotivadas, sonolentas, irritadas, brigam mais, reclamam mais, se sentem mais sozinhas, inquietas, ansiosas, tristes e rebeldes. Começam a perceber que nada deu certo depois que mudaram para a casa nova ou depois de muito tempo que já moram no local, além de não conseguirem produzir e trabalhar.

Essas pessoas só não entendem que estão colhendo aquilo que plantaram. Poucos sabem o mal que geram quando reclamam e brigam dentro dos ambientes. Para piorar ainda mais a situação, quando ocorrem brigas e desentendimentos violentos gera-se um verdadeiro campo de guerra. Ódio, inveja, raiva, rancor, vingança, intriga, fofocas e ofensas ocupam o lugar da paz, harmonia e amor entre as pessoas.

Como viver e se sentir bem em um ambiente onde as pessoas estão "em pé de guerra"? E quem é o culpado por um local tão pesado? Claro que o ambiente não tem culpa nenhuma. Tudo é resultado do péssimo clima entre as pessoas.

De nada adianta fazer limpezas energéticas e aplicar o feng shui para mudar a energia do ambiente se não for trabalhada a causa do problema, ou seja, as brigas.

Além de purificar e acalmar o ambiente com aromatizador de alfazema ou camomila, ótimo para limpar e acalmar, junto com a prática de harmonizar a energia dos ambientes por meio do feng shui, é necessário que as pessoas parem imediatamente de brigar com sua vida e com o próximo. Cada um terá que enfrentar seus medos e frustrações para poder resolver seus problemas e mudar esta vibração tão negativa. Não é fácil ver que sua vida é uma bomba por culpa exclusiva sua ou que você está em pé de guerra com seu marido ou sócio porque vocês não têm coragem de reconhecer que não têm futuro juntos.

É duro, mas é necessário.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Para ntrar em contato com ele, clique aqui e siga nas redes sociais.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade