0

Feng Shui: Atraia riqueza, oportunidades e sorte em 2019

31 dez 2018
10h07
atualizado às 10h08
  • separator
  • comentários

Você olha para seu calendário ou agenda e nota que últimos dias de 2018 estão dizendo adeus. O momento agora é de preparar-se para o ano novo com muita certeza que será positivo, próspero e cheio de oportunidades em toda as áreas da vida.

A moeda chinesa é muito especial para o Feng Shui e chineses
A moeda chinesa é muito especial para o Feng Shui e chineses
Foto: iStock

Você começa a prestar mais atenção em sua volta e vê que todos, incluindo você, estão agitados com os preparativos e expectativas do ano novo que está chegando.

Não há dúvida nenhuma no ar.

O ano de 2019 vem muita energia, oportunidades, riquezas e mudanças para todos nós. A energia do ano está ai, na nossa porta, pronta para que entremos com o “pé direito”.

È importante acreditar que teremos muita sorte e sucesso em cada dia de 2019. Para lembrar dessa sorte, prosperidade e boas energias, sugiro que você coloque um lembrete na sua bolsa ou carteira. Coloque uma moeda chinesa. Esta moeda é muito especial para o Feng Shui e chineses.

A moeda chinesa tem toda uma simbologia muito especial. Ela é redonda, com um furo quadrado no meio. Simbolicamente a forma circular da moeda representa energia dos céus ou cósmicas. Já o furo quadrado, representa a energia da Terra. Ou seja, a moeda chinesa representa a junção das duas energias primordiais para o ser humano: a Cósmica e a Terrena.

Sem contar que a moeda é dourada, lembrando riqueza e prosperidade.

Prosperidade é tudo que desejamos em 2019, 2020 e pelo anos que ainda virão. Para atrair mais riqueza, coloque na sua bolsa junto com a moeda chinesa, uma moeda de R$ 1. Estas duas moedas têm que estar sempre juntas.

Por que a moeda de R$1? Porque ela é cunhada com a representação de dois metais valiosos: ouro e da prata. Também representação as polaridades masculino/feminino. Ou seja, Energia Chi.

Para atrair ainda mais riqueza, coloque estas moedas num saquinho dourado ou vermelho e acrescente moedas de dólar e euros. Assim, teremos ainda mais riqueza em 2019.

Para se proteger das más energias e olho gordo em 2019, carregue na sua bolsa uma turmalina negra e um ônix. Pedras poderosas para captar más energias. As pedras devem ser lavadas em água corrente e secas no sol por 1 hora na véspera do ano novo. As moedas não devem ser lavadas.
Só coloque as moedas e pedras na bolsa no dia 01 de janeiro.

Caso não dê tempo de fazer no ano novo, faça no dia 6 de janeiro, no dia dos Reis Magos. Para começar o ano novo com muita paz e alegria, recomendo que no dia 31 você tome um banho de alfazema.

Para atrair boas energias, use roupas e lingerie novas, ou fitas nas cores daquilo que deseja atrair, como por exemplo:
Vermelho: amor, paixão e sucesso.
Verde: saúde e riqueza.
Amarelo: alegria e prosperidade
Branco: paz, romance, esperança.
Azul: serenidade e amor.
Laranja: energia, alegria e muitos amigos.
Lilás: amor e calma.

Brinde 2019 com uma taça de champanhe, ao lado de seu amor e de grandes amigos.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade