4 eventos ao vivo

Feng Shui

Coração solitário? Monte o Altar do Amor e atraia um romance

Teraphim / iStock
3 mar 2018
09h00
  • separator
  • comentários

O ano de 2018 está caminhando a passos fortes e largos. Já estamos em março e muitas pessoas continuam angustiadas por ainda estarem solteiras. Em minhas terapias de hipnoterapia e desbloqueio quântico, encontro muitos clientes reclamando sobre algo atrapalhar o caminho de suas vidas em relação a atrair um novo amor ou paixão.

Ensinarei, abaixo, uma técnica simples para mudar essa frequência negativa para positiva, e ter um amor chegando a sua vida agora. Independente de estar sozinha ou com um parceiro, com certeza você sabe com faz bem um PAT em nossas vidas. Por isso, é importante fortalecer este PAT no dia a dia.

Não sabe o que é um PAT? Significa: paixão, amor e tesão. Três palavras mágicas, energias supremas numa relação amorosa e afetiva.

Além do PAT, temos que procurar atrai RSS: relação séria e sadia. Enquanto você pensa em sua vida afetiva, siglas e seus significados, vamos atrair estas energias por meio do montagem do Altar do Amor.

Quem está sozinho (a), montará o altar com a intenção de atrair seu novo parceiro. E aos comprometidos, será para atrair ou fortalecer o que deseja para a relação afetiva.

Monte o Altar do Amor no ambiente que você mais fica na casa. Tem de ficar à vista de todos. Nada de ficar dentro do armário. Coloque numa prateleira ou sobre um móvel, por exemplo.


Veja o que você pode colocar em seu Altar do Amor:

- Cristais do amor: coloque pedras ou cristais com as cores do amor e romance. Quartzo Rosa, Granada e Quartzo Branco são algumas pedras que atraem mais romance para nossa vida.

- Santo Antônio Protetor: o santo protetor das famílias e das moças (e moços) que querem casar ou arrumar um bom partido. Se tiver fé no santo casamenteiro, vale fazer até a novena.

- Flores do amor: coloque flores naturais vermelhas e brancas no altar. Flor representa romance. Já o vermelho representa paixão e o branco atrai ternura.

- Casal de bolo de noiva: este é para quem deseja casar “de papel passado” ou atrair uma relação séria. Os casais de bolo de noiva são ótimos para atrair essa relação saudável.

- Anel de noivado e aliança de casamento: símbolos de casamento, união séria, relação estável, amor maduro, etc. Coloque um par de alianças em seu altar.

- Cupido: sua flecha certeira é para acertar o coração da pessoa amada ou de um futuro parceiro para a nova relação amorosa. Paixão e amor à vista.

- Coração apaixonado: na cor vermelha, rosa ou branco, um coração ou vários corações no Altar do Amor ou nos ambientes, são símbolos universais de amor e paixão.

- Fotos do casal: fotos de casais juntos, rindo, se abraçando, com olhos apaixonados são poderosos imãs para atrair mais amor na relação.

> Figuras de casais: coloque imagens de diversos casais, mas, que tenha forte símbolo de união e amor para você. Sol e Lua. Sherek e Fiona. Dama e o Vagabundo. Seus avós ou seus pais, por exemplo.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade