5 eventos ao vivo

Horóscopo

Especial Ano-Novo: confira previsões e mandingas para 2016

iStock
15 dez 2015
16h54
atualizado às 16h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ano a ano, superstições e simpatias rondam a noite de réveillon. Mesmo quem desacredita em “mandingas” se depara com mesas fartas de pratos especiais para atrair boas energias no Rèveillon ou é atraído por superstições como pular sete ondas ou mostrar o bumbum para a Lua. 

Sol é o regente

Teremos a oportunidade de desenvolvermos as características de Leão, o signo do fogo regido pelo Sol, em 2016
Teremos a oportunidade de desenvolvermos as características de Leão, o signo do fogo regido pelo Sol, em 2016
Foto: iStock

O Sol é regente de Leão, portanto, os leoninos e seus irmãos de fogo, Áries e Sagitário, serão os mais beneficiados durante todo ano astral. Teremos a oportunidade de desenvolvermos em nós, as características desse signo que são: determinação, nobreza, dignidade, lealdade, exuberância e, principalmente, a motivação, o otimismo e a alegria.

 

Amarelo, laranja, vermelho e dourado

Regido pelo deus solar, 2016 será fortalecido por cores quentes como os amarelos, os vermelhos, os laranjas quentes e o dourado. O ano será intenso e estaremos mais apaixonados, portanto, as cores devem possuir uma qualidade vibrante.

 

Previsões para todos os signos

Confira as previsões para todos os signos em 2016: Aries - Touro - Gêmeos - Câncer - Leão - Virgem - Libra - Escorpião - Sagitário - Capricórnio - Aquário - Peixes

 

Horóscopo Chinês

O ano-novo chinês será regido pelo Macaco. Começa em 08 de fevereiro de 2016 e vai até 27 de janeiro de 2017. Confira as previsões.

 

Numerologia

Pela numerologia o ano de 2016 vem com fortes emoções em todas as áreas de nossa vida. Mudanças, crises, términos, desapegos e organização serão muito fortes em 2016. Tudo isto provocado pela regência do número 9.

 

Simpatias

Amor, viagens, dinheiro, fartura, prosperidade: confira as tradições da noite de ano-novo que você nem sabe que são simpatias

 

Superstição à mesa

Verduras, sementes de romã, uvas, peixe, grãos, carne de porco, macarrão: conheça as superstições sobre a ingestão de alimentos no Ano-Novo e saiba por quais motivos você come as mesmas comidas nas noites da virada.

 

Dicas de receitas

Confira dicas para uma ceia deliciosa para todos os tipos de gostos e restrições alimentares.

 

 

Veja também:

Tender recheado de Natal
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade