PUBLICIDADE

Descubra qual a mensagem dos anjos para o seu signo

Conheça seu arcanjo, o recado que ele te traz e uma oração especial

7 jun 2021 15h32
ver comentários
Publicidade
Os anjos têm algo a te dizer!
Os anjos têm algo a te dizer!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Especialmente em momentos mais difíceis, ouvir um conselho ou uma palavra amiga pode mudar o rumo da situação, tornando o período menos duro ou clareando as ideias perante tais dificuldades enfrentadas.

Imagine, então, receber um recado especial dos anjos direcionado especialmente a você para auxiliar em situações complicadas? Embora soe muito reconfortante, parece impossível ser presenteado com essa graça. Mas não é. 

Com a ajuda do Mundo Místico e fortalecendo sempre a fé e a crença no poder divino, descubra quem é seu arcanjo e a sua mensagem angelical, de acordo com o seu signo solar - responsável por definir muitos traços da sua personalidade e aspectos gerais da vida. Aprenda, também, uma oração dos anjos!

Confira e confie!

Áries (21/3 a 20/4)

Arcanjo: Seu signo é regido por Samuel, arcanjo do amor espiritual e da adoração a Deus. 

Mensagem: "De nada adiantará sonhares se não tiveres em ti a força e a coragem para fazer, de teus sonhos, realidade".

Touro (21/4 a 20/5)

Arcanjo: Você é guiado por Anael, a estrela do amor, que realça sua criatividade e sensualidade.

Mensagem: "Em tudo que criares, coloca a força de teu coração e verás que as sementes plantadas germinarão frutos de luz e esplendor".

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Arcanjo: Seu arcanjo é Rafael, responsável pela inteligência e talento.

Mensagem: "Purifica tua mente com pensamentos elevados para que possas transmitir ao mundo somente o melhor que houver em ti".

Câncer (21/6 a 21/7)

Arcanjo: Guiado por Gabriel, que facilita o desenvolvimento da imaginação, intuição e capacidade de ajudar o próximo.

Mensagem: "Abre teu coração para o amor e deixa que uma nova vida surja em ti, plena de graça e alegria".

Leão (22/7 a 22/8)

Arcanjo: Seu protetor, Miguel, traz lealdade, coragem, determinação, autoconfiança, criatividade e iniciativa.

Mensagem: "Quando acreditas de fato em teu poder, esta fé protege tua mente contra o medo e, deste modo, afasta a ameaça do mal".

Virgem (23/8 a 23/9)

Arcanjo: Rafael, seu guia, auxilia contra problemas físicos e emocionais, como a depressão, trazendo otimismo, conforto, equilíbrio, integridade, honestidade, eficiência, amor ao trabalho e hábitos saudáveis.

Mensagem: "A perfeição é a essência da criação Divina. Aprende, pois, a reconhecer em teu ser a manifestação do poder de Deus".

Libra (23/9 a 22/10)

Arcanjo: Seu arcanjo, Anael, promove a justiça, equilíbrio, agradabilidade e senso de estética.

Mensagem: "Aprende a perceber a harmonia existente em toda natureza e verás que ela também está presente dentro de ti".

Escorpião (23/10 a 21/11)

Arcanjo: Azrael, seu protetor, concede a você grande energia, determinação e vontade para transformações, além da capacidade de enxergar a essência dos corações humanos.

Mensagem:  "Aceita a mudança sem resistência, pois cada ciclo que termina traz em si a semente de uma nova vida".

Sagitário (22/11 a 21/12)

Arcanjo: Guiado por Saquiel, arcanjo da generosidade, otimismo e fé, que estimula o idealismo e a sabedoria (especialmente por questões religiosas e sociais).

Mensagem: "Nenhum poder do mundo pode ser maior que a tua fé; se a cultivares com devoção, nada jamais te faltará".

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Arcanjo: Com o arcanjo Cassiel, você terá maturidade, senso de organização, disciplina, lealdade, responsabilidade e, sobretudo, talento para lidar com bens materiais, obtendo estabilidade financeira.

Mensagem: "Aceita os desafios do destino com a certeza de que terás sempre um mensageiro de Deus para amparar-te na jornada".

Aquário (21/01 a 19/2)

Arcanjo: Uriel te conduzirá com equilíbrio e segurança, para que nunca se perca, e dará amparo em emergências espirituais, como o medo.

Mensagem: "Busca Deus a cada momento e verás que, nas dificuldades, se ocultam tuas maiores lições".

Peixes (20/02 a 20/3)

Arcanjo: Asariel, arcanjo dos poderes espirituais, auxilia na autoconfiança, capacidade intuitiva, criatividade, compaixão, equilíbrio das emoções e na força interior, trazendo segurança para todos os aspectos da vida.

Mensagem: "Manifesta os dons que o Criador te concedeu e deixa que Ele se revele através de ti".

Prece para os anjos

"Louvado seja senhor Deus misericordioso que criou uma legião imensa de anjos e arcanjos, com desdobramentos infinitos para nos protegerem. Todos eles vos bendizem. Legiões repletas exultam nos céus, felizes por poderem executar a missão que vós, em vossa santa misericórdia, em vossa santa sabedoria a eles confiou. Em nome de anjos, arcanjos, querubins, príncipes e potestades, vossos servos, eu vos digo que eles vivem agradecidos por essa tarefa. Em nome da legião do anjo da coragem, Samuel, eu vos agradeço senhor e, peço-vos, a coragem para hoje e sempre. Em nome da legião dos querubins, capitaneados por seu servo, Anael, o anjo do amor, eu vos agradeço e peço a transformação de todo o ódio em amor constante e infinito senhor. Em nome da legião celeste liderada por Rafael, o arcanjo da cura, eu lhe peço saúde e muita energia, para enfrentar todas as vibrações negativas emanadas de espíritos que estão nas trevas e, ainda não tiveram a graça de conhecer a vossa magnitude. E lhes peço, a cada dia, para continuar a promover a paz, a paciência, a serenidade e o amor em todos os corações humanos. Em vosso nome eles, anjos, arcanjos, príncipes, querubins, potestades nos iluminam e brilham em nossas vidas. Que assim seja hoje e, por todos os séculos e séculos."

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade