PUBLICIDADE

Confira os signos mais complicados para relacionamentos!

Não consegue ficar apenas com um contatinho? Veja se o seu signo está entre os mais temidos para algo sério

15 ago 2021 09h04
ver comentários
Publicidade
Saiba quais são os signos mais complicados para relacionamentos
Saiba quais são os signos mais complicados para relacionamentos
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Existem alguns signos que possuem a fama de serem mais frios, chatos ou então difíceis de lidar. E isso faz com que muita gente, especialmente os muito apaixonados pelo Mundo Místico, fique com o pé atrás só de pensar em se relacionar com alguém de determinado signo. Afinal, ninguém quer se envolver afetivamente com alguém que não se entrega, tem vários contatinhos e não curte um romance, não é mesmo?

Mas há também aqueles que simplesmente não sabem o que fazer diante da ideia de um relacionamento mais sério e, assim, quando o momento de firmar um compromisso chega, podem colocar tudo a perder.

De acordo com os astros, dentre os 12 signos do Zodíaco há 3 que se destacam e são os mais temidos para relacionamentos. Confira abaixo:

Áries

Os nativos de Áries adoram uma festa, e para eles o que importa é o momento ser incrível. Por serem indivíduos bastante impulsivos, eles se entregam no primeiro momento, mas depois repensam se foi uma boa decisão fazer o que fizeram. Arianos fazem primeiro, e depois pensam se foi bom ou não, por isso, são consideradas pessoas instáveis com decisões relacionadas ao amor e, também, são cheias de contatos guardados caso queiram sair e dar uns beijos em alguém diferente.

Porém, quando eles estão apaixonados, sabem se entregar para a pessoa amada. Eles nunca deixam o relacionamento monótono, sempre trazendo novidades.

Gêmeos

Gêmeos merece a fama que tem, não podemos negar! Inteligente e sociável, os geminianos são cheios de contatinhos. Afinal, conseguem conquistar as pessoas facilmente com seu intelecto e bom humor, além de saberem conversar sobre tudo e serem curiosos. Mas, como nem tudo são flores, eles perdem o interesse mais rápido que uma piscada de olhos. Com tantos crushes bons e interessantes, fica difícil investir em uma pessoa só, não é mesmo? 

Mas quando esse signo se apaixona, é melhor sair da frente. O geminiano fala da pessoa o tempo inteiro e torce para que alguém toque em algum assunto relacionável à cara metade. Além disso, eles fazem questão de aprender e conhecer as preferências da outra pessoa para compartilhar momentos de admiração e ter mais coisas para fazerem juntos!

Aquário

No quesito relacionamento, Aquário é daqueles que não sabe lidar muito bem. Por serem pessoas fascinantes, inteligentes, bem humoradas e decididas, é muito fácil gostar desse signo. O problema do aquariano, contudo, é que nem todo mundo consegue amolecer aquele coraçãozinho de pedra, pois também são mais seletivas e exigentes quanto às companhias.

Os nativos desse signo vivem imaginando utopias, o mundo perfeito para se viver. E não vai ser diferente com relacionamentos, né? As pessoas de Aquário são pessoas românticas, porém, com um dos pés no chão e outro no céu. Por idealizarem relacionamentos perfeitos, fica mais difícil para os aquarianos se entregarem para uma situação que não se encaixa completamente no que eles imaginaram. 

Apesar dos 3 signos do Zodíaco acima serem os mais temidos quando o assunto é relacionamento amoroso, vale mencionar que somente o Mapa do Amor pode indicar se uma pessoa é ou não um bom partido, já que contempla saberes da Lua, Marte e Vênus. Mas, para além do Mundo Místico, relacionamentos são complexos e cheios de variáveis. Por isso, tenha por perto alguém de quem você gosta, confia, sente-se confortável e, acima de tudo, te respeite!

Consultoria: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade