0

Cartas mostram período de mudanças e boa sorte

Saiba o que esperar para os dias 17 a 23 de setembro segundo as previsões do tarô e do baralho cigano

17 set 2018
09h00
  • separator
  • comentários

Nesta semana a primavera envolve você e todos nós com boas energias e perfumes mágicos. As cores desta estação lembram que a vida não é bela... ela é linda e mágica. Magia esta que está no coração de todos nós. Logo, ame mais e sorria mais, assim como a primavera faz com a gente quando chega.

Se você não quer fazer a mudança a vida fará. E do pior jeito.
Se você não quer fazer a mudança a vida fará. E do pior jeito.
Foto: Gargolas / iStock

Tarô - A carta da Torre rege a semana                                                       

A carta da Torre rege a semana e avisa que está na hora de você dizer adeus a tudo que te faz mal ou te prende à uma situação desastrosa. Como é uma semana de mudança de estação, mude tudo. A Torre nos diz que devemos mudar por bem ou por mal. Mudar significa movimento para uma vida mais limpa e sem tantos traumas. Se não quer fazer a mudança, a vida fará. E do pior jeito.

Baralho Cigano - A carta do Trevo rege a semana

Pelo baralho cigano a carta que rege a semana é o Trevo. Esta carta fala que você está num período de boas energias e até sorte. Mas, é necessário fortalecer sua fé que merece ser feliz. O Trevo é muito frágil, pode a qualquer momento quebrar. Ai a sorte e oportunidades vão embora. Seja feliz agora.

Cor da semana: Marrom

Uma cor neutra profunda e tranquila. Uma cor que passa força, equilíbrio, segurança e estabilidade. Cor da mãe terra e da natureza. Passa um ar de estabilidade e poder para quem usa. Ótima cor para pessoas inseguras.

Aroma da semana: Noz Moscada

Um aroma especial que alegra o ambiente, o astral e as pessoas. Ótimo aroma para atrair riquezas através do trabalho e negócios justos e honestos. Diminui a ansiedade e aumenta o grau de segurança emocional. Estimulador do corpo e da mente.   aquiaqui

Pedra da semana : Citrino Amarelo

Uma pedra muito recomendada para situações em que é preciso se senti confiante e seguro. Diz-se que ajuda a identificar os poderes pessoais e a controlá-los para alcançar objetivos. Pedra de riqueza.

Números da Sorte: 03, 17, 31, 48, 50, 62, 81 e 84 

Sorte é uma questão de vibração. Mas que tipo de vibração? Vibração de confiança, positividade e merecimento. Logo, se que ter Sorte, mude suas vibrações.

Para refletir:
Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda.
Anne Bradstreet
 
Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail: franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade