PUBLICIDADE

Dia de Santo Antonio: simpatias e orações para o amor

13 jun 2022 10h00
| atualizado às 10h06
ver comentários
Publicidade
Hoje (13), é Dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro. Confira orações e simpatias.
Hoje (13), é Dia de Santo Antonio, o santo casamenteiro. Confira orações e simpatias.
Foto: Shutterstock / João Bidu

O Dia de Santo Antonio é celebrado hoje, 13 de Junho. E ele não é só o santo voltado para os assuntos do coração - há orações, rituais de fé e simpatias para conquistar quem deseja arrumar um amor e abrir as portas do coração para a felicidade. As simpatias deste santo podem te ajudar a conseguir um pretendente, arrumar um namorado ou marido e até mesmo voltar com o ex.

Confira orações e simpatias de Santo Antônio

Conquistar alguém

Compre 1 imagem de Santo Antônio e coloque-a no seu quarto. Em seguida, escreva 1 carta de amor ao seu pretendente e deixe junto da imagem, que deverá ficar de cabeça para baixo. Quando conquistá-lo de verdade, desvire a imagem imediatamente e guarde a carta em sua gaveta de calcinhas. Deixe a imagem entre os seus objetos pessoais.

Arrumar namorado

Compre 1 vela cor-de-rosa e 1 imagem de Santo Antônio, de preferência em uma quarta-feira. Coloque a imagem em um canto de sua casa, onde você deve montar uma espécie de altar com 1 toalhinha branca e 5 rosas vermelhas. Acenda a vela em 1 pires e, no primeiro dia, deixe queimar até a metade, enquanto diz: "Santo Antônio casamenteiro, faz-me arrumar um namorado, pois sinto-me muito só e desesperada. Seu poder é grande e sei que posso contar com a vossa ajuda. Assim seja!". No dia seguinte, no mesmo horário, acenda a outra metade da vela, faça a mesma oração e deixe queimar tudo. Embrulhe o que sobrar em 1 papel branco e jogue no lixo. O pires e a toalhinha podem voltar a ser usados normalmente.

Conquistar quem deseja

Numa sexta-feira, entre 2 e 4 horas da madrugada, coma 1 pequeno cacho de uvas. Depois, pegue 3 delas e guarde em 1 recipiente, deixando-o fechado durante 5 dias. Volte a dormir e, ao acordar, acenda sobre 1 pires, 1 vela a Santo Antônio, pedindo para que ele a ajude na hora de seduzir o homem que você ama. Jogue os restos da vela no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente. Passados os 5 dias, retire as uvas do recipiente e enterre-as em 1 vaso bastante florido, mentalizando muita felicidade na vida a dois.

Afastar traição

Consiga 2 pedaços de papel: 1 branco e 1 preto. Escreva, no papel branco, o nome de quem ama e, embaixo, anote: "Ninguém irá nos afastar". Embrulhe com o papel preto, amarre com 1 fita vermelha e guarde embaixo de 1 imagem de Santo Antônio. Diariamente, faça uma oração ao Santo. Só retire o papel desse lugar e jogue no lixo quando o fantasma da traição desaparecer.

Voltar com o ex-namorado

Importante: esta simpatia deve ser feita no dia 13 de junho. Mergulhe 1 imagem de Santo Antônio em 1 recipiente com água. Em seguida, pegue 1 linha preta e dê 7 voltas em torno da imagem. Amarre-a com 7 nós e reze a oração da sua preferência ao Santo, pedindo para o seu ex-namorado voltar aos seus braços. Depois, embrulhe a imagem em 1 papel branco e guarde-a entre os seus objetos pessoais. Reutilize o recipiente. Quando você e o seu ex-parceiro se reconciliarem, desembrulhe a imagem, corte a linha e coloque o Santo no local da sua casa onde costuma orar.

Orações para conseguir graças

Oração infalível para Santo Antônio

"Ó Santo Antônio, o mais gentil dos santos, teu amor a Deus e tua caridade com Suas criaturas, fizeram com que foste digno de possuir poderes miraculosos. Motivada(o) por este pensamento, peço-te que (faça seu pedido). Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, sussurra minha súplica aos ouvidos do doce Menino Jesus, que adorava estar em teus braços. A gratidão do meu coração será sempre tua. Amém."

Oração para alcançar uma um desejo

"Eu te saúdo, pai e protetor Santo Antônio! Intercede por mim junto a Nosso Senhor Jesus Cristo a fim de que ele me conceda a graça que desejo (mencionar a graça). Eu te peço, amado Santo Antônio, pela firme confiança que tenho em Deus a quem serviste fielmente. Eu te peço pelo amor do menino Jesus que carregastes em teu braço. Eu te peço por todos os favores que Deus te concedeu neste mundo, pelos inúmeros prodígios que Ele operou e continua operando diariamente por tua intercessão. Amém. Santo Antônio, rogai por nós."

Oração para arrumar um marido

"Santo Antônio, que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta importante fase da minha vida, para que eu não perturbe este tempo bonito com futilidades, mas o aproveite para um melhor conhecimento daquele ser que Deus colocou ao meu lado e para que ele melhor me conheça. Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, queremos cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, cheia da presença de Deus. Santo Antônio, padroeiro dos namorados, abençoai nosso namoro, para que ele transcorra no amor, na pureza, na compreensão e na sinceridade. Amém!"

João Bidu
Publicidade
Publicidade