PUBLICIDADE

Como pedir um sinal do Universo e o que fazer para reconhecê-lo

17 mai 2022 12h31
ver comentários
Publicidade
Você já desejou receber um sinal do Universo para saber se está no caminho certo? É hora de parar de desejar e começar a pedir! – Shutterstock
Você já desejou receber um sinal do Universo para saber se está no caminho certo? É hora de parar de desejar e começar a pedir! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Como você pede um sinal do Universo? Como sabe quando recebeu esse sinal? E se você não o receber? Se você está confuso em relação a essas questões, saiba que não está sozinho. É por isso que trazemos aqui as maneiras de como pedir um sinal ao Universo e saber confiar na orientação que chegar.

Como pedir um sinal do Universo

Muitas pessoas dizem: "Recebi um sinal, mas não tenho certeza do que significa" ou "Não estou recebendo nenhum sinal e não acredito que estou sendo guiado pelo Universo". Há muita dificuldade em pedir e receber um sinal do Universo e em como confiar nas mensagens que recebemos. Mas, quando você conseguir relaxar e reconhecer, receberá uma bela orientação e seu caminho se desdobrará naturalmente diante de você. Pedir um sinal significa que você está disposto a colaborar com o Universo. Isso demonstra que você está comprometido em abrir mão do seu controle para ser liderado por um poder maior que você. No entanto, não receber um sinal é também um sinal!

Pedir orientação clara não tem relação com o que você acha que é certo - lembre e confie que o Universo tem um plano melhor do que você. Você pode pedir uma instrução para guiá-lo em direção a qualquer coisa que desejar. Se você não tem certeza sobre uma decisão ou simplesmente quer saber se está no caminho certo, peça ajuda. E não se preocupe com qual ele deve ser, basta escolher a primeira coisa que vem à sua mente.

Muitas vezes as pessoas recebem sinais como números em sequência, como 1111 ou 444. Ou talvez o seu sinal seja uma música, uma fragrância ou um nome. Apenas deixe o que vier à sua mente se tornar um sinal. Permita que ele venha até você naturalmente.

Depois de pedir, o próximo passo é crucial: entregue seu desejo ao Universo com uma oração. "Obrigado, Universo, por me oferecer clareza. Mostre-me um sinal se estou indo na direção certa". E então, seja paciente.

O que fazer quando receber um sinal do universo

A melhor maneira de se manter conectado com a orientação que ele oferece é perceber os seus sentimentos. Se você receber um sinal que o faça se sentir conectado e harmonioso, e sentir que está recebendo uma mensagem intuitiva para seguir em frente, não pense duas vezes, confie nessa orientação. Geralmente, não há limites para as orientações, é normal que haja empolgação quando começamos a receber sinais e perceber muitas sincronicidades.

Podem parecer bons demais para ser verdade, mas esse é simplesmente o modo de vida milagroso que está disponível quando nos rendemos ao Universo com fé na orientação que chega.

As palavras-chave são "entrega" e "fé"

Muitas pessoas pedem um sinal, mas não se rendem ao Universo ou não confiam que a orientação que recebem é melhor do que o que seu ego deseja. Elas tentam manipular situações para que o sinal apareça ou escolhem especificamente um sinal que sabem que verão. Tente não controlar os sinais, pois eles serão claros se você estiver indo na direção certa. E lembre-se sempre de que, se não estiverem claros, isso também é uma orientação divina.

O que fazer quando o sinal não está claro ou você não tem certeza sobre ele

A resposta é simples: sintonize-se novamente com o Universo. Volte-se à sua prática de oração e às suas meditações para se concentrar mais uma vez. Nós não devemos usar o sinal do Universo como forma de manipular ou controlar um resultado ou para sentir uma sensação de certeza quando estamos desconfortáveis.

Manifestar é ter uma conversa com o invisível. Quando estamos alinhados a ele, estamos conversando com ele. Essa conexão não é baseada no ego ou em um resultado específico, mas sim em uma energia leve que guia você. Se estiver tentando procurar um sinal, controlá-lo ou vê-lo, mas não sabe o que ele significa, isso é uma indicação de que há um desalinho com o Universo. 

Entregue-se ao Universo!

Essa é uma bela prática para usar quando você estiver tendo dificuldade em deixar algo para trás. Talvez a preocupação seja com uma paixão ou com um desejo sobre uma vida que não vai voltar mais.  Ou, talvez, esteja procurando um novo emprego e muito ansiosa em receber respostas positivas. Seja o que for, entregar-se ao Universo lhe trará um grande alívio. Quando estiver realmente entregue, peça seu sinal e confie que receberá a orientação necessária. Quando você tem essa "conversa" com o Universo de forma espiritual, em vez de manter o foco na necessidade de controle, você receberá uma orientação clara.

Quando tenta controlar, a energia só atrapalha. Mas, quando você pede um sinal de um lugar de sabedoria e receptividade, pode confiar que as mensagens que receberá estarão colocando você no caminho certo.

João Bidu
Publicidade
Publicidade