PUBLICIDADE

Você conhece o signo dos homens mais ricos do mundo?

Seu tino para o dinheiro e os negócios envolvem toda dinâmica de seu mapa astral

20 out 2022 - 05h00
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação

Será que o signo de uma pessoa define seu status social? O quanto ela vai ganhar ou perder de dinheiro? Se essa pessoa vai ser rica ou não?

Não necessariamente, mas define, sem dúvida, sua essência. Seu tino para o dinheiro e os negócios envolvem toda dinâmica de seu mapa astral, que por consequência, define seu caminho de vida. As escolhas, são as responsabilidades de cada um.

Elon Musk

Elon Musk é canceriano, com ascendente em Gêmeos e Lua em Virgem. O trabalho faz parte de sua vida como o ar que ele respira. Apesar de agitado, curioso e versátil, ele mantém uma rotina razoavelmente controlada e organizada. Se não fosse assim, como dar conta de tantos títulos e tanto dinheiro. Ele é o fundador, CEO e CTO da SpaceX, CEO da Tesla, vice-presidente da OpenAl, fundador e CEO da Neuralink e co-fundador e presidente da SolarCity. Só mesmo uma Lua e Plutão em Virgem e um ascendente em Gêmeos pra dar conta de tanta versatilidade e amor ao trabalho. 

Gautam Adani 

Mais um canceriano para nossa lista, Gautam Adani, este ano, ganhou o segundo lugar no pódio dos bilionários, jogando Bezos para o terceiro lugar. Adani é o fundador do Adani Group, um conglomerado multinacional focado no desenvolvimento e operações portuárias na Índia. O que leva Adani a uma ambição e necessidade de fortuna incomuns, é o aspecto entre Júpiter e Plutão, que criam a tensão necessária para a conquista de tudo o que possui. Com Sol e Lua em signos de água, ele segue seu “faro” e intuição para a tomada de decisões mais difíceis. 

Jeff Bezos

Jeff Bezos foi fundador, presidente e CEO da Amazon, agora dirige o Washington Post e dirige sua empresa espacial Blue Origin. É um capricorniano, com Marte e Mercúrio também em Capricórnio, Lua em Sagitário e ascendente desconhecido. Somente o Sol, Mercúrio e Marte em Capricórnio já mostram a ambição e a determinação em vencer que Bezos traz desde criança. A Lua em Sagitário define seu amor pelo espaço e pelas viagens interestelares. 

Bernard Arnault

Bernard Arnault é colecionador de arte e presidente e CEO da LVMH Moet Hennessy - Louis Vuitton SE, a maior empresa de luxo do mundo. No terceiro lugar do ranking mundial dos mais ricos, tem Sol, Vênus e Marte em Peixes; quem diria! Isso mostra como o excesso de sensibilidade pode ser revertido para o sucesso material e profissional. É claro que ele tem um Júpiter em Capricórnio, que vai ajudar na fé direcionada para a expansão da riqueza, Lua em Touro e um Saturno em Virgem, que torna Arnault um obsessivo e contumaz por trabalho. 

Bill Gates 

Fundador da Microsoft, já foi o primeiro e hoje é o quarto homem mais rico do mundo. Escorpiano com Vênus e Saturno também nesse signo, Gates sempre quis o poder. Com Júpiter em Leão juntinho de Plutão em Virgem, ele sempre soube que a riqueza faria parte de seu sucesso e amor pelo poder. O ascendente em Câncer e Mercúrio e Marte juntinhos em Libra, dão a Gates uma sensibilidade natural e talento para a diplomacia, assim como o título de bilionário filantropo. 

Warren Buffett

O investidor mais bem sucedido e bilionário, Buffet é filantropo de CEO da Berkshire Hathaway. Virginiano com ascendente em Escorpião e Lua em Sagitário, traz desde sempre o amor pelo trabalho e o desejo de poder. Curioso, intuitivo e aventureiro, arrisca sem medo de errar, pois sabe que tem uma estrela que o acompanha lado a lado e o leva diretamente para o mundo que sempre sonhou; ele tem Júpiter unido a Plutão em Câncer. Vamos lembrar que Plutão é o regente de seu mapa e junto de Júpiter, fé e intuição são o GPS de sua alma.  

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade