PUBLICIDADE

Vênus entra em Aquário: saiba como influencia seu signo

O planeta do amor e dos relacionamentos entra em uma nova era, descubra o que isso interfere no zodíaco

3 fev 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, começa sua caminhada através de Aquário, signo onde já se encontram Saturno, Júpiter e Mercúrio. Imediatamente, se une a Saturno e começa a receber a tensão de Urano em Touro e podemos dizer que os relacionamentos começam a ser o foco de nossas atenções, ganham destaque em nossas vidas. As questões que envolvem a coletividade continuam e seguem dessa forma durante, praticamente, todo ano. 

Vênus em Aquário é livre e independente, no entanto, nas duas primeiras semanas, ela estará unida a Saturno, o que pode trazer tensão e pressão às relações. Em tenso aspecto com Urano em Touro, o novo e o velho brigam por supremacia e podemos contar com muitas discussões de relacionamentos e revisão de seus contratos. 

Todos vamos sentir a entrada de Vênus em Aquário, mas cada um de nós, em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas sentirão um movimento ainda mais intenso na vida social, mesmo que seja através das redes. O período é agitado, traz novas amizades e renova as antigas. Os projetos em equipe ganham força e movimento. Fase ótima para fazer novos contatos, comerciais e pessoais, especialmente se estiver envolvido com grandes empresas.

Touro

Taurinos e taurinas, vão sentir um movimento ainda mais intenso no trabalho, com possibilidade de novos projetos, planos de negócios, além de aumento da visibilidade e melhora da imagem social e profissional. O sucesso pode bater à sua porta. Essa energia está mais intensa neste momento, no entanto, a promessa de sucesso atravessa o ano.

Gêmeos

Geminianos e geminianas vão sentir um intenso movimento em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações e multimídia. O período pode também estar relacionado com um amor estrangeiro, que cruza seu caminho e mexe com seu coração. Período ótimo para os estudos.

Câncer

Cancerianos e cancerianas continuam mais fechados, voltados para os mergulhos em emoções profundas. O período pode ser um pouco difícil, pois envolve uma espécie de morte e renascimento emocional. É um bom momento para fazer uma limpeza consciente de pessoas e situações que não fazem mais sentido.

Leão 

Leoninos e leoninas vão sentir um intenso movimento na vida social, nas redes sociais, com a aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode estar relacionado com um acordo ou negociação envolvendo uma parceria comercial. Na vida pessoal, alguém especial pode começar a mexer com seu coração. 

Virgem

Virginianos e virginianas continuam voltados para a organização da rotina e cumprimento de uma agenda intensa de compromissos, especialmente no trabalho. Com Vênus nesse setor, existe uma abertura para cuidar de si mesmo, da saúde integral, do corpo, da mente, da emoção e do espírito. 

Libra

Librianos e librianas, que já passam por um período mais voltado para o coração, com a entrada de Vênus em Aquário, podem se preparar para um novo romance. O amor pode bater à sua porta e promete chegar para ficar um bom período de tempo ao seu lado. O relacionamento com os filhos melhora sensivelmente.

Vênus estará transitando em Capricórnio de 8 a 31 de janeiro - Shutterstock
Vênus estará transitando em Capricórnio de 8 a 31 de janeiro - Shutterstock
Foto: João Bidu

Escorpião

Escorpianos e escorpianas, que já passam por um período de maior envolvimento com a vida doméstica e familiar, nesta fase, vão sentir uma forte necessidade de trazer mais beleza à casa onde moram. No entanto, como Mercúrio está retrógrado, não é um bom momento para começar uma reforma. Mas pode começar a planejá-la.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir um intenso movimento na vida social, agitação mental e melhora na comunicação, que acaba por abrir portas e trazer novas oportunidades em projetos, contratos, reuniões de trabalho e nos estudos. No entanto, com Mercúrio retrógrado, não é um bom momento para assinar documentos importantes.

Capricornianos e capricornianas podem sentir um novo movimento nas finanças e em todos os assuntos que envolvem dinheiro. Vênus no setor de ganhos, promete facilitar acordos e negociações que envolvem o aumento de seus rendimentos. No entanto, com Mercúrio retrógrado no mesmo setor, espere algumas semanas para assinar contratos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas são os mais impactados, pois Saturno, Júpiter, Sol, Mercúrio e agora Vênus, caminham através desse signo. Esta pode ser uma fase importantíssima, carregada de mudanças, de oportunidades e abertura de portas em todos os setores. Amor e dinheiro são amplamente beneficiados.

Peixes

Piscianos e piscianas ficam ainda mais fechados e reservados do que já são e estão, com a entrada de Vênus em Aquário. Pode ser um período de revisão de sentimentos e emoções do passado. Um antigo amor pode voltar a bater à sua porta e trazer à tona alguns sentimentos antigos. Por outro lado, o período é ótimo para planejar um projeto.

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade