PUBLICIDADE

Saiba quais são os signos mais ressentidos do zodíaco

Apesar de estar na moda perdoar, existem alguns signos que até sofrem por tentar, mas não conseguem!

5 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade
Signos
Signos
Foto: Micky White/Unsplash

O perdão é uma atitude interna que tem que partir do coração. Apesar de estar na moda perdoar, existem alguns signos que até sofrem por tentar, mas não conseguem! Alguns demoram anos, outros sabem que nunca vão conseguir. A lista foi feita pelo nível de ressentimento.

Escorpião, com certeza é o mais ressentido de todos e não é só ressentimento que traz em seu coração apaixonado, mas um desejo maldito de vingança. Constrói até algumas estratégias pra poder se deleitar com seu veneno escorrendo pelo canto da boca.

Leão, o mais orgulhoso de todos, não costuma perdoar; só depois de muito tempo, ou de alguma bajulaçãozinha básica, ele começa a derreter. O orgulho de Leão é maior que ele, mas também tem um coração maior que todos e, mesmo demorando, acaba por se render.

Touro é teimoso e quando cisma com algo, leva um tempão pra esquecer. Touro rumina, rumina e tira da cartola situações que o magoaram há anos atrás e que ele não se cansa de lembrar e, é claro, jogar na cara de quem cometeu a ousadia de o magoar.

Câncer se magoa por nada. E haja paciência para aguentar um canceriano ou canceriana magoado. Fica se fazendo de vítima, com a cara fechada, se fecha na sua concha e chafurda na lama por muito tempo. Às vezes uma mágoa canceriana demora anos pra ser curada.

Capricórnio fica do ladinho de Câncer e demora pra esquecer que o machuca, se é que um dia esquece. Mas Caprica tem aquele lado frio que todo mundo conhece e ele, simplesmente, elimina a pessoa de sua vida, sem nenhum sofrimento. Caprica demora pra se entregar, mas quando se entrega é pra valer e não vai perdoar uma deslealdade.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade