4 eventos ao vivo

Quem se dá bem no amor em setembro?

Lua Cheia em Peixes vai mobilizar nossas emoções e nos deixar mais românticos do que nunca

3 set 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Setembro começa sob as energias de uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que vai mobilizar nossas emoções e nos deixar mais românticos do que nunca. A Lua Cheia é conhecida por todos pelas energias românticas que desencadeia e Peixes, nem preciso dizer que é, entre todos os signos, o mais romântico do zodíaco. Portanto, setembro começa com uma Lua Cheia deliciosa para aqueles que esperam encontrar o amor.

Setembro vai deixar todo mundo mais romântico
Setembro vai deixar todo mundo mais romântico
Foto: Pixabay

Além disso, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que vem sendo massacrada pelas energias de Plutão e Saturno, deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada através de Leão, o tão conhecido signo do amor e das paixões! Temos já, na primeira semana do mês, dois ingredientes especiais, que podem tornar este mês bastante interessante.
 
No entanto, Marte em Áries, continua recebendo uma forte pressão de Saturno em Capricórnio, o que pode atrapalhar, e muito, as gostosas energias da Lua Cheia e de Vênus em Leão. Além disso, ele começa o movimento retrógrado no dia 10, o que quer dizer que as energias ficam ainda mais difíceis. Nossa energia vital baixa, nos tornamos meio passivo agressivos, ou seja, mantemos uma agressividade velada, nossas ações e reações são confusas, assim como nossa sexualidade e libido, que, com a queda da energia vital, pode ficar muito baixa. 

O meu conselho?

Este mês priorizem as paqueras e os romances; nada de namoros sérios. Esperem para deixá-los mais sérios a partir de dezembro. Agora apenas se divirtam. Se você for comprometido, procure cuidar para não envolver-se em brigas fúteis, só para aliviar um pouco a pressão. Dedique-se ao equilíbrio de sua energia e, se for possível, faça isso a dois! 
 
É claro que virginianos e virginianas, piscianos e piscianas, além de aquarianos e aquarianas e leoninos e leoninas podem se dar bem este mês, no entanto, meu conselho continua em pé. 
 
A boa notícia fica por conta do movimento direto de Júpiter, a partir do dia 10 e de Saturno, só no fim do mês. As energias devem melhorar para cancerianos e cancerianas, capricornianos e capricornianas, além de sagitarianos e sagitarianas, no entanto, todo relacionamento que começar agora, traz em si a marca de Marte pressionado por Saturno, o que pode, realmente, ser um desastre para qualquer relacionamento. São energias muito difíceis de transformar, por mais vontade e boa fé que tivermos. De verdade, eu não aconselho.
 
Júpiter direto em Capricórnio pode trazer algumas benesses, algumas boas novidades para o coração de todos, pois a vida volta a caminhar com menos obstáculos, o mesmo acontecendo quando Saturno ficar direto. Mas, de fato, Marte/Saturno pode estragar a festa de muita gente. 
 
Se puder, durante todo mês, não comece nada, apenas dê continuidade ao que já foi iniciado. E procure cuidar da energia vital com muita meditação, yoga, banhos energéticos, ofurôs, massagens, acupuntura e automassagens. Cuidando da saúde integral, vai ser bem mais fácil sairmos ilesos da pesada energia de Marte/Saturno. 
 

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade