PUBLICIDADE

Quais os signos se dão bem no amor em outubro?

5 out 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos deixa Escorpião, que vem pressionado por Saturno em Aquário e por Urano em Touro desde o início do ano e começa a caminhar através de Sagitário, um signo de fogo, apaixonado e aventureiro. Vênus em Sagitário nos deixa mais abertos e sociáveis, simpáticos e mais livres na maneira de pensar e agir, o que pode atrair a atenção de algumas pessoas em nosso entorno.

Morrer de amor versus instinto de vida
Morrer de amor versus instinto de vida
Foto: iStock

É claro que sagitarianos e sagitarianas e geminianos e geminianas serão os mais impactados pela chegada de Vênus em Sagitário e os romances podem surgir com mais facilidade, especialmente para os solitários em busca de companhia. As pessoas desses signos já são naturalmente sociáveis e simpáticas e com a presença de Vênus no movimento de suas vidas, estarão ainda mais abertas e acolhedoras.

Leoninos e leoninas também podem ter boas surpresas relacionadas aos assuntos do coração. Os já comprometidos, terão inúmeras oportunidades para renovar as energias do amor e do sexo na relação, pois estarão mais abertos e românticos, mais voltados para o amor em suas vidas. Os solitários podem contar com novas oportunidades românticas e, como Saturno se encontra no setor dos relacionamentos de seu mapa, podem até esperar por algo mais sério e duradouro.

A lunação, que acontece em Libra, um signo de relacionamentos regido por Vênus, chega unida a Marte, em ótimo aspecto com Saturno, mas pressionando Quíron, o que me leva a crer, que algumas feridas antigas podem ser reabertas para serem curadas. Librianos e librianas, assim como arianos e arianas, geminianos e geminianas e sagitarianos e sagitarianas, mais uma vez, serão os mais impactados por essa lunação. Fazer-se de vítima fará com que nada aconteça, com que você não saia do lugar de sempre. Enfrentar a dor e abrir-se para a cura será, certamente, renovador.

A partir do dia 20, a Lua Cheia em Áries movimenta ainda mais a vida afetiva e romântica de librianos, librianas, sagitarianos e sagitarianas. Parece que, ficar só, não é, nem de longe, uma possibilidade para as pessoas desses dois signos.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade