PUBLICIDADE

O Mapa Astral da Gkay explica tudo sobre a influenciadora

Humorista organizou festa de aniversário que dominou a internet nos últimos dias

9 dez 2021 13h42
| atualizado às 15h17
ver comentários
Publicidade
gkay mapa astral
gkay mapa astral
Foto: Reprodução Instagram / Personare

Uma festa de aniversário dominou as redes sociais e sites de notícias nos últimos dias. Shows, barracos, reconciliações e muito beijo na boca entre famosos levaram a Farofa da Gkay aos trending topics. O evento é organizado por Gessica Kayane, conhecida como Gkay — e o Mapa Astral da Gkay explica tudo sobre a influenciadora.

Gkay completou 29 anos no dia 3 de dezembro, ou seja, é uma sagitariana — o que explica muito coisa sobre comemorar o aniversário durante três dias. Sagitarianas, como sabemos, são conhecidas como "inimigas do fim".

Quem é de Sagitário adora viajar e se aventurar. Não importa a distância ou a dificuldade, o importante para eles é conhecer lugares e culturas novas. São conhecidos pela alegria constante, por sua necessidade de liberdade e por serem visionários.

Sem falar no otimismo, na alegria e no bom humor, características tipicamente sagitarianas. Não é à toa, portanto, que Gkay ficou conhecida por criar conteúdos de humor para as redes sociais. Hoje, ela soma 16,7 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 17 milhões no TikTok e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube.

Tudo começou após ser incentivada por amigos e familiares, em 2013, quando começou a gravar vídeos. Isso pode ter ligação com seu Marte em Câncer, planeta que mostra o lado guerreiro de cada pessoa e, neste caso, aponta para uma pessoa que conquista as coisas de modo indireto.

Porém, para chegar à televisão como a Jennyfer de "Os Roni", no Multishow, e ao cinema, no filme, "Carnaval", da Netflix, provavelmente ela contou com seu Mercúrio em Escorpião, que sugere inteligência penetrante, que mescla intuição e perspicácia.

Infelizmente, nós não sabemos qual é o Ascendente nem a Lua da paraibana, pois o cálculo do seu Mapa Astral é feito com base na data, hora e local do seu nascimento — e nós não sabemos qual horário ela nasceu. (Se você sabe os seus dados ou de outra pessoa que deseja descobrir as características, faça o Mapa Astral gratuito aqui).

Mas a gente sabe que o planeta Vênus estava em Capricórnio quando ela nasceu. Por isso, não é de se estranhar que Gkay tenha se reconciliado com o humorista Carlinhos Maia — que apareceu de surpresa no evento com um buquê de flores — três anos após os dois deixarem de se falar, por conta de divergências.

Para quem tem Vênus capricorniano, o amor está atrelado ao conceito de tempo. As paixões fulminantes ficam em segundo plano, pois ela tende a preferir relacionamentos que se constroem com o tempo e com a confiança. Além disso, ela tende a transmitir uma imagem de estar no controle da situação e ser pragmática.

Descubra aqui em que signo está Vênus no seu Mapa Astral e veja abaixo algumas características da sedução em cada posicionamento deste planeta.

Accácio Franklin (a.franklin@personare.com.br)

-

Personare
Publicidade
Publicidade