0

Astrologia

Lua Nova traz período de conclusões e novos caminhos a todos

themotioncloud / iStock
18 dez 2017
00h01
  • separator
  • comentários

No próximo dia 18, segunda-feira, por voltas das 3h30’, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Sagitário, finalizando o longo ciclo de Saturno em Sagitário. Ela chega unida a Saturno e Vênus e em ótimo aspecto com Urano indicando dias de conclusões de projetos antigos e em andamento e início de novos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional.

Os próximos dias serão decisivos para todos os signos, mas especialmente para sagitarianos, geminianos, virginianos e piscianos, que sofreram a pressão de Saturno nos últimos anos, serão ainda mais importantes.

Os resultados de todo trabalho e esforço poderão ser sentidos e vistos com maior clareza. O presente, que costuma ser entregue no final de todo ciclo de Saturno, pode chegar neste período, que dura aproximadamente três semanas.

Não serão dias fáceis, no sentido da responsabilidade, mas serão importantes para que o novo ciclo, de Saturno em Capricórnio, comece a indicar novos caminhos.
 

Áries

Arianos encerram um ciclo mais voltado para a construção de projetos que envolvem viagens e pessoas estrangeiras e poderão perceber o início do novo ciclo em poucos dias. Questões relacionadas a uma nova filosofia de vida e religiosidade, que tiveram grande importância nos últimos três anos, ficam para trás.

Touro

Taurinos, que passaram os últimos anos dedicando-se à criação de projetos e buscando parcerias e sociedades financeiras, podem começar a agradecer os possíveis presentes que chegam a partir de agora. Um empréstimo esperado há algum tempo pode ser aprovado e dar andamento a um novo projeto de médio prazo.

Gêmeos

Geminianos encerram, também, um importante ciclo para os relacionamentos, pessoais e profissionais, em que algumas estruturas foram construídas e outras encerradas. Este período anuncia a conclusão de questões ainda mal resolvidas e a preparação para a chegada de um novo ciclo.

Câncer

Cancerianos definem projetos de trabalho e encerram um longo e difícil período relacionado ao setor. Os resultados de todo comprometimento e responsabilidades assumidas poderão ser vistos nas próximas semanas. As exigências relacionadas a um trabalho intenso, ficam definitivamente para trás. Mas antes, haverá um processo de finalização.

Leão

Leoninos começam a encerrar definitivamente processos que envolveram problemas em relações de afeto, como com os filhos ou mesmo um namoro. Seu coração, que esteve mais frio durante estes últimos anos, começa a descongelar. O período, que dura aproximadamente três semanas, promete deixar os problemas para trás.

Virgem

Virginianos sentirão com força esta lunação, que trará decisões e finalizações relacionadas à vida doméstica e os compromissos com a família, que podem ter sido muitos nos últimos anos. Este é um momento para colocar um ponto final nos problemas e concluir tudo o que ainda estiver em aberto no setor. Um imóvel pode ser comprado ou vendido.

Libra

Librianos, que enfrentaram problemas relacionados à comunicação e a projetos e contratos, devem começar a colocar um ponto final nas dificuldades. Nesta fase, projetos e contratos que foram engavetados, podem retornar para novas avaliações deixando os problemas e dificuldades definitivamente para trás. Novas oportunidades surgem.

Escorpião

Escorpianos enfrentaram problemas e dificuldades financeiras nos últimos anos e agora, nesta finalização de um grande ciclo, devem estar atentos para a chegada de um novo emprego, projeto ou contrato, que pode melhorar, e muito, sua vida material e financeira. É hora de deixar os problemas definitivamente para trás.

Sagitário

Sagitarianos, que foram e continuam sendo os mais influenciados por este período, que finaliza definitivamente em três semanas, devem estar atentos a novas oportunidades, pois o presente prometido de Saturno no final deste grande ciclo, de três anos, pode estar à sua espera. Um novo e grande projeto, envolvendo o aumento de seus rendimentos e lucros, pode estar à sua espera.

Capricórnio

Capricornianos poderão sentir o início de um processo de finalização de um longo ciclo de 28 anos, onde os próximos dias serão decisivos. Um acontecimento importante pode marcar o fim e, ao mesmo tempo, o início de um novo ciclo de vida. Agora, com mais consciência e maturidade. prepare-se para assumir ainda mais responsabilidades!

Aquário

Aquarianos, que estiveram profundamente envolvidos em trabalhos em equipe e grupos, passam por um momento de possível encerramento de um grande projeto. Um novo contrato com uma empresa, clube ou instituição pode ser o marco de finalização deste grande ciclo. Os problemas nas amizades ficam para trás.

Peixes

Piscianos, que foram duramente atingidos por Saturno nos últimos três anos, devem estar atentos para a finalização desse processo, que envolveu diretamente sua carreira e vida profissional. Um grande projeto pode chegar e envolver diretamente você. Se for um profissional independente ou um colaborador dentro de uma empresa, você dará um passo à frente com relação à sua carreira.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade