0

Lua Minguante em Capricórnio: como influencia seu signo

Todos sentiremos a queda na energia vital e a influência da Lua Minguante, no entanto, cada um em um setor específico do mapa

3 abr 2021
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste sábado, 04 de abril, por volta das 7h, a Lua continua seu ciclo e entra na fase de encerramento, na fase Minguante, onde a energia perde a força e se prepara para um novo ciclo. Da mesma maneira que a Lua míngua, nossa energia vital também entra em um período de queda, portanto, como sempre peço, quando a Lua começa a minguar, devemos, todos, diminuir o ritmo, especialmente de trabalho e de compromissos.

Foto: d&r/iStock

Em Capricórnio, que é um signo de terra e tem a ver com a carreira, é hora de nos distanciarmos de tudo o que exige esforço, dedicação e mais de nossa energia vital. É claro que essa é uma situação ideal, nem todo mundo consegue diminuir o ritmo, especialmente no trabalho. No entanto, é necessário que se encontre, durante os dias, um período para a renovação das energias, através de exercícios físicos, meditação, boas leituras ou, simplesmente, para não fazer nada.

Todos sentiremos a queda na energia vital e a influência da Lua Minguante, no entanto, cada um em um setor específico do mapa.

Áries

Arianos e arianas devem encerrar todas as pendências de trabalho nos próximos dias. Acordos e negociações devem passar para a fase de assinatura de contratos. Não é um bom momento para começar nada, apenas dar continuidade ao que já foi iniciado. Procure descansar.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para a finalização de projetos que envolvem publicações na internet. Os projetos de viagem, que foram adiados, podem ser revistos, reavaliados. O período é ótimo para dedicar-se com mais energia à vida espiritual. Leituras espiritualistas e a meditação podem ser ótimas escolhas para este momento.

Gêmeos

Geminianos e geminianas devem começar a finalizar acordos e negociações que envolvem sócios e parceiros financeiros. Não é um bom momento para qualquer transação financeira, como novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos. Espere alguns dias para iniciar, seja o que for.

Câncer

Cancerianos e cancerianas devem começar a colocar pontos finais em relacionamentos que não funcionam, sejam eles pessoais ou profissionais. É um bom momento para DRs, para aparar arestas nos relacionamentos pessoais e colocar pontos finais para começar um novo ciclo em poucos dias. 

Leão

Leoninos e leoninas devem finalizar também acordos e negociações que envolvem projetos de trabalho. Não é hora de começar nada, apenas dar continuidade ao que já está em andamento. O período é ótimo para os cuidados consigo mesmo, para a manutenção da saúde integral. 

Virgem

Virginianos e virginianas devem colocar pontos finais em romances que têm trazido mais problemas que soluções. Não é hora de começar nada, apenas de planejar ou dar andamento ao que foi iniciado. É possível que você comece a pensar, planejar nos bastidores, sobre a possibilidade de lançar um projeto criativo.

Libra

Librianos e librianas estarão mais fechados e voltados para a casa e família. As atividades domésticas, incluindo os trabalhos em home office, devem ser finalizadas. Tire os próximos dias para diminuir o ritmo e, se puder, descanse, não faça nada a não ser algumas atividades que renovem sua energia vital.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas devem distanciar-se da vida social e dos barulhos confusos das pessoas em seu entorno. Busque o silêncio, o descanso da mente com boas leituras e filmes ou com o planejamento de um projeto, que será colocado em prática somente daqui algumas semanas. 

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas devem encerrar acordos e negociações que envolvem dinheiro. Não é um bom momento para iniciar novos investimentos, financiamentos ou pedir empréstimos. Pode ser um momento ótimo para organizar suas finanças, rever ganhos e gastos. Mas o ideal mesmo é desligar-se dos compromissos financeiros.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas serão os mais impactados e, por isso, vão sentir com mais força a queda na energia vital. Portanto, se puder, simplesmente não faça nada, apenas descanse. No máximo, dedique-se a atividades renovadoras da energia, como banhos energéticos e automassagem.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir com muita força a queda da energia e, por isso, devem cuidar com mais carinho da saúde. Seu campo de energias estará fragilizado, dando espaços para a entrada de vírus e bactérias oportunistas. Procure descansar e dedicar-se a atividades que unam mente, emoções, corpo e espírito. 

Peixes

Piscianos e piscianas devem finalizar projetos, especialmente os que envolvem equipes de trabalho. Não é um bom momento para começar nada, portanto, adie novos projetos e novos contatos comerciais, especialmente com grandes empresas, clubes e instituições. Se puder, apenas descanse.

Veja também:

Lua nova em Áries: Um grande e novo ciclo começa!
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade