PUBLICIDADE

Lua Cheia em Sagitário e eclipse: como cada signo sentirá

26 mai 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta feira, 26, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Sagitário, chega em tensão com Júpiter e acompanhada de um eclipse, marcando um período, de aproximadamente seis meses, de mudanças importantes e significativas na vida de todos nós, especialmente de sagitarianos e sagitarianas e geminianos e geminianas do primeiro decanato ou com ascendente até os 10 graus desses signos. 

Foto: alexaldo

As mudanças que um eclipse promove, normalmente são imprevisíveis, no entanto, já começamos a senti-las em até um mês antes dele realizar-se integralmente. Nenhuma mudança é repentina, tudo faz parte de um processo e, no caso dos eclipses, já existe algo se desenhando, muitas vezes, muito tempo antes. É só estarmos atentos e perceber todo o processo. 

Um eclipse em Sagitário tem a ver com assuntos relacionados ao estrangeiro, como viagens, contato com pessoas e empresas, documentação, estudos fora do país de nascimento e até mesmo mudança de país. No entanto, cada signo vai sentir as mudanças acontecendo em uma área específica da vida. 

Áries

Arianos e arianas vão estar totalmente sintonizados com a energia de Sagitário, portanto, temas como viagens internacionais, documentação, estudos e mudança de país e busca por um sentido ou propósito de vida estarão em pauta nos próximos meses. Os projetos de internet também podem ser os catalisadores das mudanças.

Touro

Taurinos e taurinas vão estar sintonizados com suas profundezas emocionais e podem vivenciar processos transformadores. Além disso, no nível prático, vão estar envolvidos com novos clientes e/ou parceiros financeiros, acordos e negociações, novos investimentos, financiamentos, grandes empréstimos. O dinheiro chega com mais facilidade.

Gêmeos

Geminianos e geminianas vão estar mais envolvidos com a vida social e as parcerias na vida pessoal e profissional. Novas amizades, renovação das antigas, namoros, casamentos e parcerias comerciais, todos esses temas ganham importância e destaque nos próximos meses. Contratos de relacionamentos serão renovados ou finalizados.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem se dar conta da necessidade de organizar melhor sua rotina, especialmente a de trabalho, que passa por algumas mudanças. É possível que surja um novo projeto ou emprego que exija mais de você e por isso, a organização se torna fundamental. Este é um período para cuidar com mais carinho da saúde.

Leão

Leoninos e leoninas vão estar mais conectados aos assuntos do coração. Um namoro pode passar por um processo de crise, portanto, o contrato deve ser revisado e reavaliado, exigindo mudanças na relação. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo, mas, possivelmente, traz algo obscuro, escondido, que será revelado com o tempo. 

Virgem

Virginianos e virginianas vão sentir as mudanças na vida familiar e doméstica. A casa interna e a física passam por renovações. Podem envolver-se com uma boa terapia, mas também com a reforma de sua casa, com a compra ou venda de imóveis ou mudança de residência, de cidade ou mesmo de país.

Libra

Librianos e librianas vão estar mais fechados e reflexivos, buscando respostas para algumas perguntas existenciais. A comunicação ganha força e destaque, assim como os estudos, o ensino e o aprendizado. Um projeto pode ser negociado e firmado, levando a um novo contrato de trabalho. Viagens também ganham destaque.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão estar mais voltados para as questões que envolvem suas finanças. Interessados em conhecer e aprender sobre novos investimentos, em busca de melhorar seus ganhos e lucros. Um projeto ou contrato envolvendo esse aumento de rendimentos pode ser assinado e trazer as mudanças prometidas.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas, sol ou ascendente, serão os mais impactados, especialmente os do primeiro decanato ou primeiros graus do signo. A vida muda totalmente, com novos projetos e filosofias. Não estão descartadas mudanças de casa, de cidade ou mesmo de país, mudança de emprego, novos empreendimentos e mudança de status social.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão estar mais fechados e voltados para a conscientização de mudar processos emocionais. O período pode envolver o início ou aprofundamento de uma terapia. A saúde pode ser um tema importante; você deve se envolver com cuidados mais holísticos, na busca do equilíbrio integral.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir mudanças nas amizades e na vida social. Podem estar mais fechados e reflexivos, terminando com amizades que não valem mais a pena, fazendo novas amizades e renovando as antigas. Projetos em equipe podem também ser catalisadores de mudanças importantes, assim como contratos com grandes empresas e instituições. 

Peixes

Piscianos e piscianas podem esperar por mudanças em seus projetos profissionais e planos de negócios, que envolvem novos passos na carreira; podem até mesmo mudar de carreira. As mudanças acontecem no eixo carreira/família, podendo envolver também uma mudança de casa, cidade ou país por conta do trabalho.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade