PUBLICIDADE

Júpiter entra em Peixes: veja o que muda

O maior e mais benéfico planeta do nosso sistema solar, começa sua caminhada por Peixes nesta quarta-feira, 29

29 dez 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Júpiter, o maior e mais benéfico planeta do nosso sistema solar e regente de Sagitário, deixa o signo de Aquário, onde esteve durante a maior parte de 2021 e começa sua caminhada através de Peixes, no dia 29 e onde estará até 12 de maio e depois, de 25 de outubro até os últimos dias de 2022.   

Júpiter em Peixes nos deixa mais abertos para o lado místico da vida, nos abre para a espiritualidade, aumentando a nossa fé em algo maior que nós mesmos. Essa posição de Júpiter nos torna mais emotivos, aumenta nossa compaixão e empatia, focando nosso olhar nos problemas e diferenças sociais. 

Júpiter começa a sua caminhada em Peixes nesta quarta-feira, 29.
Júpiter começa a sua caminhada em Peixes nesta quarta-feira, 29.
Foto: Planet Volumes / Unsplash

Nosso olhar para a vida se torna mais filosófico e conseguimos entrar, facilmente, em contato com o Sagrado, dentro e fora de nós, ou seja, buscamos por elevação, seja através de uma religião, de uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual. A meditação e toda prática que envolve nosso crescimento e evolução de nossa alma, ganha força e destaque.

Todos vamos sentir a chegada de Júpiter no signo de Peixes, mas cada um sentirá com mais força em um setor específico da vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais espiritualistas do que em qualquer outro momento de suas vidas. Vão sentir uma “presença” constante de proteção espiritual. Estarão mais inspirados e, certamente, vão se envolver com a busca de um sentido maior para suas vidas. Um novo caminho espiritual pode ser descoberto.

Touro

Taurinos e taurinas vão sentir um novo movimento na vida social e vão fazer novas amizades com muita facilidade. Estarão mais sociáveis, abertos e comunicativos do que nunca e darão prioridade aos amigos. Podem decidir fazer parte de grupos e equipes, de clubes, de projetos sociais e políticos. Seu olhar estará focado no futuro.

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem se preparar para um dos melhores anos de suas vidas no trabalho. O ano promete queda dos obstáculos e a chegada do sucesso e do reconhecimento na carreira. Sua imagem social e profissional melhora imensamente, assim como sua visibilidade, que aumenta consideravelmente.

Câncer

Cancerianos e cancerianas vão sentir uma certa familiaridade com esse aspecto de Júpiter, e serão amplamente beneficiados, por pertencer ao mesmo elemento de Peixes. Portanto, serão diretamente beneficiados e vão sentir, com muita força, a necessidade de buscar e encontrar um sentido maior para suas vidas. 

Leão

Leoninos e leoninas vão se envolver com assuntos relacionados às suas finanças, que são amplamente beneficiadas com a passagem de Júpiter por Peixes. Novos parceiros financeiros investidores e bons resultados em investimentos são apenas algumas das possibilidades. O dinheiro chega com mais facilidade nesse período. 

Virgem

Virginianos e virginianas podem começar a comemorar, especialmente os que estão mais voltados para os relacionamentos, que, certamente, vão acontecer em 2022. Para os solteiros, um novo amor pode surgir; um romance cheio de alegrias e prazer pode começar. Para os comprometidos, este pode ser um dos melhores anos para o relacionamento. 

Libra

Librianos e librianas vão sentir uma espécie de “dedo de Deus” sobre o seu dia a dia de trabalho e saúde. É um ótimo ano para os projetos de trabalho, que têm tudo para serem aprovados. Aos que estão em busca de uma nova colocação no mercado, podem começar a comemorar: um novo emprego vai surgir rapidamente.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão estar envolvidos com os assuntos do coração; estarão mais apaixonados do que nunca. Para os solitários, uma pessoa especial pode surgir e um romance começar a qualquer momento. Para os comprometidos, este é um dos melhores períodos para renovar as energias do amor na relação.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão envolvidos com assuntos relacionados à sua casa e família. O período pode envolver a compra e/ou a venda de um imóvel, trabalhos e projetos com a construção civil, uma mudança de casa, de cidade ou de país ou uma reforma. A família pode aumentar nesse período.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão sentir um novo movimento na vida social e melhora efetiva na comunicação. Novas amizades são feitas e as antigas renovadas. O período pode envolver a decisão de voltar a estudar ou de começar a dar aulas. Um projeto ou contrato especial pode ser aprovado e assinado. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para suas finanças, que passam por um período amplamente favorável. Enquanto Júpiter estiver em Peixes, o dinheiro chega com mais facilidade. Projetos e contratos tendem a ser aprovados e apontar para o aumento de seus rendimentos e lucros. 

Peixes

Piscianos e piscianas serão, sem sombra de dúvidas, os mais beneficiados em 2022. Com Júpiter em seu signo, vocês vão sentir uma forte necessidade de crescimento e expansão na vida pessoal e profissional e, a partir dessa necessidade, uma segura abertura. Preparem-se para grandes passos.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade