0

Horóscopo: saiba a influência da Lua Cheia no seu signo

1 mai 2020
00h01
atualizado em 4/5/2020 às 12h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quinta feira, 07 de Maio, em torno das 8h30', a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Escorpião, chega em tenso aspecto com Urano e Mercúrio em Touro e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes, marcando um período de pressão e mudanças inesperadas a todos, com novas e inesperadas oportunidades surgindo no decorrer dos próximos dias. O ótimo aspecto com Netuno, nos deixa mais aberto às energias derramadas sobre a Terra nesse sia, pois, em toda Lua Cheia de Maio, comemora-se o aniversário do Buda, através de uma festa, realizada no plano espiritual, chamada de Festival de Wesak.

Nesse período, o melhor que podemos fazer a nós mesmos, é nos abrirmos para receber essa poderosa energia de transformação que nos é enviada, três dias antes e três depois dessa data. Procure meditar ou ao menos, conectar-se mental, emocional e espiritualmente a essa energia. A boa conexão com Netuno possibilita uma abertura natural, de todos nós, a essa maravilhosa energia. Netuno possibilita a sutilização de nosso campo de energias, abrindo as portas que devem ser abertas para receber a energia de Wesak.

Nesse dia de transformação de energias, vamos todos nos unir em pensamento, emoção e espírito, para pedirmos a transformação das energias densas da Terra e da humanidade, nas quais todos estamos envolvidos neste momento. Vamos pedir a cura e uma nova consciência para darmos um novo passo na direção da evolução e consciência.

As energias de Wesak são altamente poderosas e podem nos ajudar imensamente. Que um novo remédio e uma vacina sejam descobertos rapidamente para a Covid-19, para podermos nos libertar e acelerarmos nosso processo evolutivo.

Na vida pessoal, cada signo sentirá as mudanças acontecendo em um setor específico de suas vidas.

Áries

Arianos e arianas estarão mais conectados à emoções profundas; passam por uma transformação e limpeza de sentimentos e pessoas que devem ser deixadas para trás. Uma parceria financeira pode apresentar algumas dificuldades e problemas. Uma conversa franca deve ser priorizada, sob o risco de rompimentos.

Touro

Taurinos e taurinas estarão envolvidos com os relacionamentos, pessoais e profissionais, que podem passar por uma espécie de crivo, que levam a mudanças importantes e até mesmo a rompimentos de sociedades comerciais, namoros e casamentos. Procure não tomar nenhuma decisão impulsivamente.

Gêmeos

Geminianos e geminianas podem enfrentar problemas na finalização de um projeto de trabalho. A tensão pode ser tanta, que sua saúde pode ser afetada. Procure respirar e fazer uma coisa de cada vez, da maneira mais organizada possível, para que o controle se mantenha sobre cada situação. Procure ser racional.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para os problemas do coração. Suas emoções podem estar mais instáveis e um romance passar por pressão. Na melhora das hipóteses, pode haver uma transformação profunda do relacionamento. Na pior, pode haver rompimento. Portanto, evite brigas e discussões.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para soluções de problemas relacionados a seus projetos de carreira. Um projeto ou plano de negócios, pode ser finalizado em meio a muita pressão e causar alguns problemas de relacionamentos com colegas. Não é um bom momento para discussões e decisões definitivas.

Virgem

Virginianos e virginianas devem tomar cuidados com a comunicação, pois pode haver mal entendidos. Ansiedade e impulsividade, podem prejudicar acordos e negociações relacionadas a projetos e contratos. Se puder adie reuniões de negócios e assinatura de documentos importantes. Bom momento para os estudos.

Libra

Librianos e librianas devem evitar envolver-se em novos investimentos nos próximos dias. Espere uns 10 dias, se puder. O período pode envolver perdas mais severas, caso você não decida ser cauteloso. Não é um bom momento para firmar acordos e negociações que envolvam o aumento de sua renda.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão os mais impactados neste momento e, por alguns dias, pode haver muita pressão. Com as emoções à flor da pele, procure evitar brigas e provocações, pois as coisas podem ganhar uma dimensão maior do que o esperado e levar a rompimentos desnecessários.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais reservados e voltados para suas emoções, que passam por um momento de instabilidade. Estarão emocionalmente distantes e reflexivos; a meditação pode ser grande aliada neste período, que dura poucos dias, mas pode ser bastante intenso. Cuide de sua saúde.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem esperar pelo enfrentamento de problemas com uma equipe de trabalho que você faz parte ou gerencia. Os ânimos podem estar exaltados, por conta da finalização de um projeto. Se estiver envolvido com grandes empresas, clubes ou instituições, procure evitar alguns contatos.

Aquário

Aquarianos e aquarianas serão impactados na carreira, na finalização de um projeto ou plano de negócios, que pode gerar muita pressão ou na negação de uma promoção ou mudança de função. O período dura poucos dias, mas traz muita tensão, portanto, faça apenas o que for necessário e não pense em novos passos neste momento.

Peixes

Piscianos e piscianas podem desanimar-se com um projeto de médio prazo, que envolva publicações e/ou multimídia. O contato com empresas estrangeiras pode ser tenso, portanto, se puder adie-os. Um caminho espiritual mais severo, pode exigir de você; é possível que precise se comprometer com uma nova filosofia de vida.

 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade