2 eventos ao vivo

Astrologia

Confira as previsões do horóscopo de Libra para 2021

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro

  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Librianos e librianas podem começar a comemorar, pois, com Saturno deixando Capricórnio, onde estiveram durante três anos pressionando seu signo e sua vida, você sentirá um imenso alívio. As pressões emocionais ficam no passado. 

Saturno e Júpiter começam a caminhar através de Aquário, signo que rege o amor romântico em sua vida. Júpiter promete agitar sua vida social e trazer novas oportunidades de romances para os solteiros. No entanto, Saturno exige responsabilidade, comprometimento, ele é como aquele pai severo que, quando a filha sai para se divertir, manda junto o irmão mais velho. Júpiter e Saturno unidos em Aquário e regendo o setor amoroso de sua vida, prometem trazer amores mais sérios, apesar de você, muitas vezes, querer só se divertir. De uma maneira ou de outra, o amor ganha força e foco e sua vida, durante 2021, estará extremamente voltada para esse setor de sua vida. Mesmo que você não esteja pensando nisso neste momento, dia após dia, semana após semana e com os acontecimentos destinados a você neste novo ciclo, você se voltará para o seu coração. 

Urano continua em Touro, ativando suas glândulas sexuais e trazendo experiências inusitadas e inesperadas à sua vida íntima. A energia sexual está intensa, agitada, mas em busca de aprofundamento. Através de novas experiências, você se solta ainda mais, a cada uma delas. A vida sexual continua intensa, especialmente nos dois primeiros meses do ano.

Já na primeira semana de janeiro, Marte começa a caminhar através de Touro, depois de seis meses em Áries. Marte rege a sexualidade e Touro, signo sensual e de fertilidade, rege o setor da sexualidade em sua vida, portanto, prepare-se para grandes experiências sexuais que levarão ao aprofundamento de suas emoções. Marte permanece em Touro até início de março, portanto, espere por algumas boas aventuras românticas nos dois primeiros meses do ano. Fevereiro é o mês mais quente, pois, já no dia 01, Vênus entra em Aquário, agitando a vida amorosa de solteiros e comprometidos. E, de janeiro, até a última semana de maio, você vai viver os melhores tempos de sua vida sexual e afetiva. Junho e julho podem ser meses de dificuldades no amor. Se estiver só, o melhor é não começar nenhum relacionamento até o início de agosto. Se for comprometido, certamente vai enfrentar alguns problemas. Em agosto, tudo voltará a funcionar como antes. No início de setembro Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo e em seguida, na segunda semana, é a vez de Marte entrar em seu signo e sua sexualidade melhora sensivelmente, seu desejo, vai às alturas. Essa energia estará presente até o fim de outubro e, dificilmente, você estará só.

Trabalho e Carreira

Netuno continua caminhando através do setor de trabalho de seu mapa e, durante todo 2021, você continua buscando algumas mudanças e sentindo certa impotência com relação às suas investidas e investimentos. Nem tudo tem dado certo, a não ser os trabalhos voluntários e os voltados para o bem estar e a saúde de todos. Não é um bom momento para buscar um novo emprego, a não ser que você seja um profissional da saúde. 

A partir da última semana de fevereiro até o fim de março, você vai sentir um bom movimento em sua rotina de trabalho. Se estiver em busca de um novo emprego, este será um bom período para encontrar um novo emprego, apesar da influência de Netuno. Junho e julho podem ser meses inesquecíveis, em que o trabalho, depois de alguns anos de confusão e enganos, ganha peso, ganha força e um novo projeto ou emprego pode surgir. A entrada de Júpiter em Peixes, abre porta e traz novas oportunidades no trabalho. Esses podem ser meses inesquecíveis e, neles, você terá um vislumbre do que o espera em 2022, quando Júpiter entra definitivamente nesse setor de seu mapa. Além das bênçãos de Júpiter, o Sol, Vênus e Mercúrio caminham através de Câncer, e junto com eles, chega a promessa do sucesso, do reconhecimento e das oportunidades de firmar acordos e negociações importantes, envolvendo projetos e contratos.

Dinheiro e Negócios

Você está entre os signos beneficiados com a retirada de Saturno de Capricórnio, depois de sua estada de 3 anos nesse signo. Você foi duramente pressionado durante todo esse tempo e, a partir de 16 e 19 de dezembro/20, Saturno e Júpiter deixam Capricórnio para começar uma caminhada através de Aquário, signo compatível ao seu e promete abrir portas e trazer novas oportunidades à sua vida.

Urano continua em Touro movimentando intensamente seus negócios. Urano rege tudo o que é inovador e moderno e, estando no setor dos grandes negócios, você pode esperar por algo novo envolvendo novas moedas e investimentos, como as criptomoedas, por exemplo. Também é possível que esteja envolvido em negócios relacionados diretamente com novas tecnologias. Vale estar atento à possibilidade de perdas, portanto, não dê passos muito largos, sinta primeiro o terreno caminhando devagar, apesar do desejo por correr riscos seja grande. Nem pense em investimentos de risco. 

Já em janeiro e até o fim de fevereiro, Marte entra em Touro apontando para o aumento da necessidade de correr riscos, de dar passos impensados, quase como em um jogo. No entanto, não é um bom momento para isso. Controle sua ansiedade e foque em objetivos realizáveis. Com Marte em Touro, você estará determinado a alcançar metas financeiras, portanto, nos dois primeiros meses do ano, você deve estar muito atento à tendência a atitudes irrefletidas. Em meados de abril, Vênus, seu regente, entra em Touro apontando para a entrada de dinheiro, ou ao menos para bons acordos e negociações que envolvem o aumento de seus rendimentos. Essa energia permanece até meados de maio. Ainda na terceira semana de abril, é a vez do Sol começar a caminhar através de Touro e permanece nesse signo durante quatro semanas. Com Vênus e Sol durante abril e maio, você pode esperar por boas surpresas nas finanças. Arrisque até mesmo a loteria.

Em meados de setembro, Vênus seu regente, começa a caminhar através de Escorpião, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de ganhos e aumento de seus rendimentos e lucros. O dinheiro chega com mais facilidade neste período. A partir da terceira semana de outubro Sol, Mercúrio e Marte começam a caminhar através de Escorpião e durante todo novembro e até o dia 12 de dezembro, as oportunidades de negócios rentáveis e bons acordos continuam. Em novembro e dezembro, deve novamente, tomar cuidados redobrados com passos impensados e impulsivos. 

Saúde

Netuno continua trazendo algumas confusões em sua saúde, com exames inconclusivos, sintomas sem diagnóstico claro e problemas nos líquidos do corpo e pés. No entanto, durante os meses de junho e julho, se estiver com problemas de saúde difíceis de solucionar, serão meses que trarão bênçãos e benesses no setor, com possibilidade de cura. Se estiver bem de saúde, estes serão meses de uma melhora surpreendente em sua energia vital em que, possivelmente você comece a dedicar-se a um bom programa de manutenção do equilíbrio salutar. É um período que pode ganhar peso, portanto, mantenha uma dieta consciente. Agosto e setembro serão também meses de retomada de equilíbrio e benefícios à sua saúde.

Viagens

Este não será um ano de muita relevância no que diz respeito a viagens, pois não existe nenhum planeta importante, que possa garantir que este seja um ano com oportunidades de viagens. No entanto, é possível que surja algumas oportunidades em alguns meses específicos que são: março, abril, junho, outubro e dezembro.

Estudos

Este será um ano neutro para você, no que envolve os processos mentais e intelectuais. Não será um ano de relevância para os estudos, pois você estará mais voltado para os assuntos do coração e os que envolvem os filhos e a vida doméstica. Se estiver cursando alguma formação ou pós, o ano será tranquilo, sem muitas exigências e responsabilidades. Tudo caminha naturalmente. No entanto, em março, abril, maio, junho, novembro e dezembro, você pode estar voltado para as leituras e o autodidatismo. 

Espiritualidade

Este não será um ano em que você dará voz à sua espiritualidade. Estará mais voltado para as questões do amor e dos romances, também para os filhos e uma possível gravidez, sua ou de alguém próximo a você. Apenas em alguns meses, você estará mais voltado para Deus e sua espiritualidade apenas em alguns meses específicos: março, abril, maio, junho, agosto e setembro. Se você já tem um ritual que o conduz à viagem espiritual ou uma religião, este não será um ano de mudanças. Você segue seu caminho sem alterações. 

Veja também:

Previsões de março - começa o ano novo astrológico!
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade