PUBLICIDADE

Como fica nosso dinheiro no mês de setembro? Descubra!

Momento pede gastos apenas com o que for absolutamente necessário

2 set 2020 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Setembro nos traz boas e más energias e cabe a nós sabermos lidar da melhor maneira com cada uma delas. A situação econômica da grande maioria das pessoas no planeta, mudou, assim como alguns objetivos e metas, especialmente nas empresas, mas também na vida de cada um de nós.

Momento pede cuidado com os investimentos
Momento pede cuidado com os investimentos
Foto: Pixabay

Desde a entrada de Urano em Touro, em maio de 2018, algumas mudanças começaram a surgir, ao menos alguns questionamentos, possibilidade de investimentos inovadores, como as criptomoedas que vão ganhar cada vez mais força no decorrer dos próximos anos.

Saturno e Plutão continuam em Capricórnio exigindo de todos nós, comedimento, discernimento e organização nos gastos. Em meio a uma pandemia, Urano, o planeta que rege a tecnologia e os projetos inovadores, têm nos mostrado cada vez mais o valor dos contatos através da internet e os negócios realizados através da internet. 

As boas notícias de setembro, chegam junto com Júpiter, o planeta das benesses, da abertura de portas e chegada de oportunidades, que começa o movimento direto em Capricórnio, o signo que rege as grandes instituições e as finanças. Apesar de ainda estar unido a Saturno e Plutão, o que faz com que a força de sua energia diminua, a partir do dia 10, poderemos perceber algum movimento no sentido da melhora da economia global e na vida de cada um de nós. Saturno também retoma o movimento direto, mas só no fim do mês e outubro promete ser um pouco melhor que setembro. 

A notícia difícil fica por conta da tensão e pressão que Saturno em Capricórnio impõe a Marte em Áries apontando para dificuldades e atrasos. Essa energia, na verdade, estará ativa até 14 de novembro e até lá, devemos dar passos menos largos nos nossos negócios. Os gastos devem ser controlados, pois este será um tempo de economia, de renovação da energia, que na verdade, só melhora mesmo para as finanças, a partir de 06 de janeiro de 2021. Até lá, o melhor é nos dedicarmos ao planejamento, organização e método. Nosso olhar deve estar voltado para o futuro; um futuro não muito distante. 

Para sagitarianos e sagitarianas, geminianos e geminianas e capricornianos e capricornianas, o movimento na vida financeira deve melhorar, mas nada que prometa finalizar a fase de trabalho intenso e necessidade de economia. Pode haver mais fluidez, menos obstáculos. 

A partir de novembro o movimento é retomado e os negócios podem começar a voltar a fluir. Mas, por enquanto, o melhor que fazemos por nós e pela economia, é nos mantermos pouco ou nada consumistas, é gastarmos apenas o que for absolutamente necessário

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade