PUBLICIDADE

Como a Lua Nova e o Eclipse solar vão impactar seu signo

As mudanças chegam de qualquer maneira, portanto, de nada adianta resistir a elas

9 jun 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta feira, 10 de junho, por volta das 7h30, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 19 graus de Gêmeos. Ela chega em tensão com Netuno em Peixes e acompanhada de um eclipse, marcando um período de, pelo menos seis meses, de mudanças importantes e significativas a todos nós. 

Lua Nova e eclipse solar: saiba como vai impactar seu signo
Lua Nova e eclipse solar: saiba como vai impactar seu signo
Foto: iStock

O eixo Gêmeos/Sagitário tem sido impactado pelos eclipses desde meados de 2020 e agora, um eclipse solar mobiliza, especialmente, a vida das pessoas desses signos. Conhecimento e comunicação são os temas principais deste eclipse, que trará mudanças no setor onde está localizado esse eixo em seu mapa. 

Os estudos, envolvendo o ensino e o aprendizado, assim como os contatos com pessoas e empresas estrangeiras, mudança de cidade, de país, cursos e viagens são temas que estarão envolvidos com mais destaque neste período, que promete mudanças. A melhor atitude neste momento é deixar-se fluir junto com elas, colocarmos os remos dentro do barco e sentir para qual direção os ventos estão soprando. 

As mudanças chegam de qualquer maneira, portanto, de nada adianta resistir a elas, que vão acontecer especificamente no setor de nosso mapa e nossas vidas onde estão os signos de Gêmeos e Sagitário; e todos seremos impactados por elas. Mudança é movimento e movimento é vida. A vida, por si só, pulsa através de seu movimento, e todos nós estamos inseridos nessa pulsação. 

Abrir-se para as mudanças, é abrir-se para o movimento da vida. Somente dessa maneira que possibilitamos a expansão de nossas consciências e nosso crescimento. Desejo boa sorte a todos e que este eclipse nos traga novas oportunidades de felicidade e bênçãos. 

Áries
Arianos e arianas vão sentir algo acontecendo na comunicação, uma preocupação maior com a forma que se comunicam, que colocam suas ideias e palavras. O período pode envolver uma decisão voltada ao conhecimento, o início de um curso no sentido de aprimorar os processos mentais e intelectuais e promover mais conhecimento.

Touro
Taurinos e taurinas estarão mais envolvidos com projetos e contratos relacionados ao aumento de seus rendimentos e lucros. O período pode trazer a possibilidade de um projeto dar certo, novos contratos que serão firmados e assinados. Os passos devem ser menores e seguros, nada de grandes passos antes de sentir a firmeza do piso. 

Gêmeos
Geminianos e geminianas serão os mais impactados por mudanças na vida pessoal e profissional; na verdade, devem já estar sentindo esse processo. Especialmente amor e relacionamentos, que podem envolver a vida pessoal e o trabalho, o nascimento ou a mudança de um filho, um casamento ou divórcio, tudo isso pode ser causa das mudanças prometidas.

Câncer
Cancerianos e cancerianas estarão mais fechados e reflexivos, dispostos a promover mudanças em seu mundo emocional e sentimentos. Pessoas e situações tóxicas tendem a ficar no passado, pois não haverá mais lugar para elas depois desse eclipse. É hora de permitir-se fazer apenas o que traz alegria e paz.

Leão
Leoninos e leoninas vão sentir mudanças efetivas na vida social, com a chegada de novos amigos e renovação de amizades antigas. O período pode também estar relacionado com um convite para gerenciar um projeto e uma equipe de trabalho. Novos e importantes contatos comerciais são feitos trazendo as mudanças prometidas.

Virgem
Virginianos e virginianas vão sentir uma forte necessidade de fazer mudanças no trabalho, que podem acontecer a partir de um novo projeto, um novo emprego ou mesmo um novo negócio ou empreendimento. O período pode estar relacionado com a decisão de mudar totalmente de carreira.

Libra
Librianos e librianas vão sentir como um chamado, uma espécie de direcionamento para uma nova filosofia de vida e consequente caminho espiritual. O período pode estar relacionado também, com a decisão de estudar e/ou trabalhar em outro país e todo processo de documentos que envolvem essa mudança. 

Escorpião
Escorpianos e escorpianas estarão mais envolvidos com suas finanças, especialmente as compartilhadas entre sócios e parceiros financeiros. Grandes negócios podem ser realizados neste período, envolvendo uma grande soma de dinheiro. No entanto, você deve estar atento aos passos; tenha certeza de que o chão está firme para pisar.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais envolvidos com os relacionamentos pessoais e profissionais. Este pode ser um período de crise, que leva à mudanças na relação. Pode ser um período incansável de DRs. Os relacionamentos se estendem à novas sociedades e parcerias comerciais, que trarão as mudanças prometidas. 

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas vão sentir uma forte mudança na rotina, especialmente na de trabalho, que pode tornar-se mais intensa. Pode haver aumento de responsabilidades diárias, pela chegada de um novo projeto, mudança de função ou emprego. É um período importante para estar atento à saúde. Busque o equilíbrio integral.

Aquário
Aquarianos e aquarianas vão sentir algo mudar em sua interioridade, na realidade, em suas emoções e sentimentos relacionados ao amor. Questionamentos sobre o que você quer de um relacionamento, sobre o sentido do amor em sua vida, podem tomar conta de seu espírito. Uma pessoa que cruza o seu caminho pode ser o catalisador desse processo. 

Peixes
Piscianos e piscianas vão estar mais voltados para assuntos relacionados à sua casa e família. O período pode envolver uma grande reforma, a construção de uma casa ou uma mudança de residência, de cidade ou mesmo de país. O período pode estar relacionado também com mudanças na estrutura familiar. 
 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade