PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

5 profissões ideais para o signo de Touro

Veja quais áreas podem ser favorecidas pelas características singulares dos taurinos

22 abr 2024 - 15h01
(atualizado às 18h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Touro é o segundo signo zodíaco e rege a Casa 2 do Mapa Astral. Os nativos são teimosos e resistentes às mudanças. "Preferem que tudo siga conforme eles já conhecem, pois assim se sentem mais seguros e não precisam gastar muita energia, já que funcionam em ritmo mais lento", relata a astróloga Thaís Mariano.

Os nativos de Touro são obstinados e dedicados
Os nativos de Touro são obstinados e dedicados
Foto: Tatiana Vizir | Shutterstock / Portal EdiCase

Touro rege a segurança, os sentidos e a busca por conforto e prazer. Além disso, rege partes do corpo, como a cabeça, o pescoço, a garganta e a boca. Por isso, segundo Thaís Mariano, os nativos deste signo são determinados, obstinados, acolhedores, práticos, dedicados à natureza e amantes do belo.

Desse modo, as profissões mais alinhadas com Touro são:

1. Endocrinologista

O desejo de proteger, dar conforto e afeto às pessoas torna o taurino o nativo adequado para a função de endocrinologista, pois o nativo é leal e faz questão de demonstrar a importância da vida de cada indivíduo.

2. Músico, cantor e bailarino

O taurino aprecia os prazeres sensoriais da vida; por isso, tem uma conexão profunda com a música, o canto e o balé. Sua persistência e habilidade de se dedicar a aperfeiçoar suas habilidades podem ser muito bem aproveitadas em algumas dessas profissões.

Profissões que lidam com o dinheiro são favorecidas pelas características do taurino
Profissões que lidam com o dinheiro são favorecidas pelas características do taurino
Foto: Andrey_Popov | Shutterstock / Portal EdiCase

3. Economista e bancário

O signo de Touro é conhecido por sua estabilidade, determinação e apego a segurança financeira. Essas características fazem dele um bom profissional na área de economia, especialmente porque ele é prático e paciente, duas das habilidades essenciais para lidar com a complexidade de ambas as profissões.

6 curiosidades sobre o homem do signo de Touro 6 curiosidades sobre o homem do signo de Touro

4. Biólogo

A conexão que o taurino tem com a natureza e a sua paciência combina bem com a profissão de biólogo que, muitas vezes, precisa passar longas horas observando e estudando padrões da vida selvagem e coletando dados para fazer análise.

5. Gastrônomo

O taurino é conhecido pelo seu prazer sensorial e amor pela comida. Por isso, combina naturalmente com a profissão de gastrônomo. Ele tende a ser paciente, persistente e valoriza a qualidade em tudo o que faz, características fundamentais para explorar a complexidade e precisão exigida na profissão.

6 curiosidades sobre a mulher do signo de Touro 6 curiosidades sobre a mulher do signo de Touro

Portal EdiCase
Compartilhar
Publicidade
Publicidade