PUBLICIDADE

4 cristais para melhorar a vida financeira

Veja como atrair energias positivas relacionadas à prosperidade, abundância e dinheiro

18 abr 2024 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários

Os cristais possuem propriedades energéticas que podem influenciar positivamente diferentes aspectos da vida. Isso porque eles têm a capacidade de absorver, armazenar e emitir energias sutis que interagem com os campos de energia pessoal, promovendo o equilíbrio e a harmonia. Inclusive, alguns deles podem ajudar a atrair energias positivas relacionadas à prosperidade, abundância e sucesso financeiro.

As energias dos cristais podem ajudar a vida financeira
As energias dos cristais podem ajudar a vida financeira
Foto: ju_see | Shutterstock / Portal EdiCase

Davi Martins, consultor esotérico da iQuilibrio, explica que a energia dos cristais pode ser transformadora "Alguns cristais estão diretamente ligados com a melhoria da vida financeira. Atraindo prosperidade, riqueza e até a diminuição de comportamentos compulsórios. Para algumas pessoas, pode ser a chave para ter uma vida equilibrada e próspera", afirma.

Por isso, abaixo, Davi Martins lista 4 cristais para ajudar a melhorar a vida financeira. Confira!

1. Quartzo rosa

O quartzo rosa é indicado para quem precisa de cura financeira
O quartzo rosa é indicado para quem precisa de cura financeira
Foto: olhovyi_photographer | Shutterstock / Portal EdiCase

O quartzo rosa é um dos minerais fundamentais ligados à melhoria da saúde financeira e um cristal muito influente nos processos de cura. Logo, é profundamente poderoso para todo aquele que se sente ferido financeiramente e precisa experimentar uma cura ou um milagre nesse aspecto. Ele também é chamado de Rainha das Copas, ou Rainha do Coração, pois é ligado ao chakra cardíaco, em que reside as paixões e apegos.

2. Citrino

O citrino ajuda a eliminar pensamentos limitantes sobre dinheiro
O citrino ajuda a eliminar pensamentos limitantes sobre dinheiro
Foto: mineral vision | Shutterstock / Portal EdiCase

O citrino é um cristal crucial para eliminar pensamentos limitantes sobre dinheiro, que podem se enraizar na mente e afetar a relação com a riqueza. Pensamentos como "não nascemos para a riqueza" ou "dinheiro foi feito para gastar" podem levar a uma mentalidade de escassez. O citrino atua limpando essas crenças, inclusive as influências hereditárias, e ajuda a desenvolver uma abordagem mais positiva em relação ao dinheiro.

3. Jade

Jade é um cristal que pode ajudar na maneira de lidar com o dinheiro
Jade é um cristal que pode ajudar na maneira de lidar com o dinheiro
Foto: Lauren’s Magic Photos | Shutterstock / Portal EdiCase

Jade é outro cristal que exerce uma grande influência na relação das pessoas com o dinheiro. Ele é responsável por promover uma compreensão mais clara de como utilizar o dinheiro de forma eficaz, além de purificar a mente e oferecer clareza na tomada de decisões profissionais. Assim, quando confrontado com escolhas importantes, é sugerido usar esse cristal, como um anel, colar ou, até mesmo, segurá-lo para obter clareza mental antes de decidir. É crucial confiar na intuição nesses momentos.

4. Olho de tigre

O olho de tigre ajuda a manter o foco nos objetivos financeiros
O olho de tigre ajuda a manter o foco nos objetivos financeiros
Foto: Collective Arcana | Shutterstock / Portal EdiCase

Enquanto a riqueza se limita ao dinheiro e muitas vezes não traz paz ou felicidade genuína, a prosperidade é um processo de desenvolvimento que envolve satisfação, conquistas e evolução contínua. O cristal olho de tigre desempenha um papel importante nesse processo, ajudando a manter o foco nos objetivos e propósitos. Em um mundo marcado por desafios como pandemias, conflitos e pobreza, é fácil perder a sensibilidade e a conexão com a essência espiritual, mas é essencial reavivar o encanto e os sonhos para reconectar-se com a natureza divina.

Por Alice Veloso

Portal EdiCase
Compartilhar
Publicidade
Publicidade