PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Áries no amor: o que esperar de um relacionamento com o líder do zodíaco

20 nov 2022 - 16h04
(atualizado em 21/11/2022 às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Descubra como esses nativos se comportam –
Descubra como esses nativos se comportam –
Foto: Shutterstock / João Bidu

Está se relacionando com alguém de Áries? Já esteja ciente que drama e intensidade não irão faltar para o casal. Os nativos do primeiro signo do zodíaco gostam de viver emoções, serem livres e sentirem que estão vivendo um romance espontâneo com sua dupla. Vem entender mais sobre como é Áries no amor.

Áries no amor

Parceiro de Áries

O sonho do ariano é encontrar alguém que seja decidido sobre a vida, mas também aberto para as ideias de planos de Áries. Esses nativos se dão bem com parceiros independentes e decididos, que não venham para modificar sua rotina e não sintam inveja de suas conquistas. 

Áries no amor se dá bem com nativos de Gêmeos, Leão e Sagitário, pois se identificam com o vigor desses signos, e juntos formam uma grande parceria para vivenciar novas aventuras, sempre respeitando a liberdade alheia.

Namoro com Áries

Os arianos são direitos na hora de conquistar o pretendente. Eles tomam a iniciativa e deixam claro quais são suas intenções. Por entrarem e saírem com muita facilidade dos relacionamentos, podem acabar confundindo os sentimentos, e pensarem que estão muito mais apaixonados do que a realidade. 

Eles não desistem de encontrar a pessoa perfeita, acreditando nos romances de livros. Quando encontram esse parceiro, se esforçam para que tudo pareça um sonho de tão bom, fazer grandes declarações, inovam no sexo e nos programas de fim de semana. Por idealizar tanto o namoro, Áries exige muito diálogo sobre problemas e expectativas.

Ponto fraco de Áries 

Mandões e independentes, os nativos de Áries no amor nem sempre reagem bem às estruturas do relacionamento. Eles costumam se frustrar com coisas básicas, podendo até mesmo ter reações raivosas se tudo não for do jeito que imaginou. Se não se sentem compreendidos dentro no namoro, os arianos não pensam duas vezes antes de colocar um ponto final na relação, levando tudo a perder em questão de segundos.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade