PUBLICIDADE

Aquário no amor: conheça os signos que mais combinam com eles

11 mai 2022 23h13
ver comentários
Publicidade
Considerado um dos mais frios do zodíaco, será que o romance pode ser bom? Conheça como é Aquário no amor – Shutterstock
Considerado um dos mais frios do zodíaco, será que o romance pode ser bom? Conheça como é Aquário no amor – Shutterstock
Foto: João Bidu

Ainda que adore uma bela aventura, os aquarianos se sentem muito bem quando estão ao lado de alguém especial. Pode demorar um pouco para se envolver intensamente, pois precisa sentir que aquela pessoa veio para ficar. É um signo que gosta de novidades, ou seja, o par perfeito precisa estar em constante movimento e entender esse jeito aleatório e imprevisível dele. Por isso, listamos aqui quais os signos que mais combinam com o jeito revolucionário de Aquário no amor, confira!

Áries

Aqui o romance é positivo. Áries adora novidades, assim como os aquarianos, e isso faz com que esses signos se deem bem. Além disso, o par ariano se encanta com a originalidade de Aquário.

Gêmeos

Como eles pertencem ao Elemento Ar, se entendem super bem e vivem um romance recheado de sintonia. Adoram a companhia um do outro e batem altos papos no dia a dia. Certamente, para Aquário no amor, o geminiano ganha pontos extras!

Leão

A felicidade faz parte dessa relação amorosa, porque um signo completa o outro diariamente - na Astrologia, são considerados signos opostos complementares. O jeito comunicativo de Aquário anima o par leonino. Ótimo casal!

Libra

Combinação nota dez! Os momentos a dois são recheados de alegria e a rotina passa bem longe dessa relação. Libra oferece muito carinho o que garante Aquário no amor - a energia desse casal pode subir quando menos se espera!

João Bidu
Publicidade
Publicidade