PUBLICIDADE

Afinal, signos opostos se completam ou não?

Se você não consegue se dar bem com seu signo oposto, é porque tem vivido como escravo de seu ego

3 mai 2022 05h00
ver comentários
Publicidade
Signos
Signos
Foto: Nastya Dulhiier/Unsplash

Os signos opostos fazem parte do mesmo eixo astrológico, portanto, para que as energias desse eixo funcionem plenamente, é claro, que os signos desse eixo precisam se completar. Se você não consegue se dar bem com seu signo oposto, é porque tem vivido como escravo de seu ego; só está enxergando onde bate o Sol. A sombra está sendo ignorada. Quando você aceitar o seu oposto, você assimila sua sombra e todo mundo fica feliz.

Quais são os signos opostos?

Áries/Libra - Áries é briguento e Libra apaziguador. Áries só olha pra si e Libra só pensa nos outros. Áries é decidido e Libra não sabe pra que lado ir. Os dois são sedutores e amam a conquista.

Touro/Escorpião - Touro é leve e contempla a vida, Escorpião é pesado e contempla a morte. Touro ama a beleza da natureza, a criação. Escorpião flerta com a destrutividade. Os dois são sensuais e gostam de um bom sexo.

Gêmeos/Sagitário - Gêmeos é superficial, curioso, ama o mundo intelectual. Sagitário é pensador, ama a reflexão e os mergulhos na mente profunda. Os dois são brincalhões e amam a aventura.

Câncer/Capricórnio - Câncer é emotivo e romântico. Capricórnio é frio, racional e pragmático. Câncer é chantagista, Caprica manipulador. Os dois amam o passado, as tradições e a vida em família.

Leão/Aquário - Leão é vibrante e apaixonado, Aquário é frio e racional.  Ambos amam um espelho, são narcisistas e não deixam escapar qualquer oportunidade de uma boa conquista amorosa.

Virgem/Peixes - Virgem é frio e calculista, o neurótico obsessivo. Peixes é sensível e caótico, flerta o tempo todo com a psicose e o caos. Os dois amam a natureza e todos os prazeres que vem dela.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade