PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia identifica corpo de homem encontrado em lago do Parque Ibirapuera

Vítima tinha 56 anos e era natural de Contagem, em Minas Gerais; caso segue sob investigação pelo 36º DP (Vila Mariana)

8 mai 2024 - 18h30
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resgate do corpo foi feito pela Polícia Civil com o auxílio do Corpo de Bombeiros
Resgate do corpo foi feito pela Polícia Civil com o auxílio do Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil identificou o corpo do homem que foi encontrado no lago do Parque Ibirapuera, em São Paulo, no dia 30 de abril. Segundo o Estadão Conteúdo, a vítima é Luiz Carlos de Melo, de 56 anos. Ele foi identificado a partir das impressões digitais. A causa da morte ainda é investigada.  

“O caso segue sob investigação pelo 36º DP (Vila Mariana). A vítima foi identificada como natural de Contagem, no Estado de Minas Gerais”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em nota. Os legistas descartaram morte por violência, já que não foram encontradas marcas de tiros ou lesões. No entanto, os exames toxicológicos ainda não foram concluídos pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o investigador Fábio Moller Ernesto, a vítima vivia em situação de rua e sua última residência foi um albergue na Mooca, zona leste de São Paulo.

O corpo de Luiz Carlos Melo foi encontrado, sem roupas e sem documentos, no lago do Ibirapuera. “É possível que ele estivesse tomando banho, mas nada está descartado”, explicou Moller. “Agora estamos tentando localizar os parentes da vítima para ter mais informações. Mas, até hoje, nenhum boletim de ocorrência de desaparecimento foi feito na tentativa de achá-lo. Ou seja, ninguém procurou por ele ainda”, concluiu o investigador. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade