PUBLICIDADE

Reality Shows

Após críticas, Davi, do 'BBB 24', pede para não fazerem mais PIX para ajudar tragédia do RS e explica motivo: 'Vamos...'

Davi anuncia que não precisa mais de doações via Pix, pois a meta já foi atingida para comprar alimentos e água para a população do RS. Veja o que o campeão do 'BBB 24' disse!

15 mai 2024 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários
Após críticas, Davi, do 'BBB 24', pede para não fazerem mais PIX para ajudar tragédia do RS e explica motivo: 'Vamos...'.
Após críticas, Davi, do 'BBB 24', pede para não fazerem mais PIX para ajudar tragédia do RS e explica motivo: 'Vamos...'.
Foto: Instagram / Purepeople

Desde que decidiu se tornar voluntário e atuar no Rio Grande do Sul ajudando a população da forte tragédia climática, Davi Brito foi duramente criticado, principalmente por ter pedido dinheiro em seu próprio PIX. Agora, ele disse aos fãs nas redes sociais que as doações financeiras então encerradas.

"Pra você que efetuou os pagamentos e ajudou com o pix: já está paga a carreta da água mineral e a carreta de alimento, tá ok? A gente está metendo a mão na massa e queria agradecer a cada um de vocês. Partiu Rio Grande do Sul", avisou.

No fim da manhã do último domingo (12), Davi falou sobre sua forma de ajudar as vítimas das enchentes no estado gaúcho. O ex-motorista de aplicativo rebateu críticas sobre sua presença no local afetado pela tragédia e negou que tenha sido hostilizado por moradores.

"O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né. Eu só voltei para casa para ver minha mãe e o povo publicou dizendo que eu fui hostilizado. Mentirosos. O povo do Rio Grande Do Sul me recebeu muito bem. O povo do Rio Grande do Sul me acolheu e eu vou voltar para ajudar esse povo novamente", escreveu o ex-BBB no Instagram.

Além disso, rebateu as críticas: "Quan...

Veja mais

Matérias relacionadas

Davi Brito, do 'BBB 24', deixa o Rio Grande do Sul após polêmicas e revela forte motivo para decisão: 'Não precisa mais'

'BBB 24': Deborah Secco reage à polêmica com Davi e dá resposta sincera após não ser conhecida pelo participante: 'Não é porque...'

Tragédia das chuvas no RS com mais de 30 mortes no RS une Davi, do BBB 24, Eliana, Nicolas Prattes e mais famosos por doações

'Não curto postar tudo que faço ou ajudo, mas...': Neymar mostra bastidores de ajuda a tragédia no RS e explica porque quebrou 'regra' de silêncio

Após vitória de Davi em Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet entra no Confessionário e faz pedido inusitado. Até Boninho se surpreendeu!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade