PUBLICIDADE

Sandy mostra como usar meia-calça azul com estilo

16 mai 2024 - 10h45
(atualizado às 16h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Quer investir em um item estiloso para a temporada outono-inverno? Que tal meia-calça de cor chamativa? Foi o que fez Sandy para se apresentar em evento de marca de carro, na quarta-feira (15), São Paulo. Apostou em uma azul.

Sandy
Sandy
Foto: Lucas Ramos/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sandy?

A cantora escolheu pretinho nada básico. O vestido ajustado ao corpo e de comprimento curto conta com algumas aplicações metalizadas.

A meia-calça em tom royal chamou bastante atenção e vem na mesma cor do escarpim. Para completar, maquiagem que destaca os olhos e cabelos soltos levemente ondulados e com trancinhas numa das laterais.

Sandy e Fábio Porchat
Sandy e Fábio Porchat
Foto: Lucas Ramos/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Sandy se apresentou ao lado de Pitty, que exibiu vestido preto longo, com decote e fenda. No palco, também estavam Fábio Porchat e Andreas Kisser.

Pitty, Sandy e Andreas Kisser
Pitty, Sandy e Andreas Kisser
Foto: Lucas Ramos/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A meia-calça pode marcar presença em diferentes temperaturas, basta escolher entre as mais finas e grossas.

#ficaadica2: Antes de investir na meia-calça azul, pense se realmente combina com seu estilo pessoal, porque chama muita atenção. A aposta mais segura é combiná-lo com roupa em cor neutra, como preta ou branca. Também vale monocromia (tudo vermelho), tom sobre tom (diferentes tonalidades da mesma cor) e color blocking (blocos de cor contrastantes).

#ficaadica3: Meia-calça e sapato da mesma cor ajudam a alongar a perna, porque não há interrupção visual.

#ficaadica4: Antes do delineado gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.  

#ficaadica5: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade