PUBLICIDADE

Larissa Manoela segue tendência coquettecore

16 mai 2024 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

Já ouviu falar em coquettecore? Trata-se de uma tendência que traz estilo ultrafeminino, com ares de romance vintage e um toque de inocência. Larissa Manoela arrancou elogios de seus seguidores no Instagram ao apostar nele, na quarta-feira (15).

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Larissa Manoela?

Os laços são grandes ícones da trend e aparecem tanto no penteado semipreso dos cabelos quanto na gola da camisa. Teve também o comprimento curto da saia preta de pregas.

Os complementos são pretos: bolsa em formato de coração (R$ 219,90) e sapatilha. Os cliques fazem parte de campanha para a marca Melissa.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O estilo coquette conta com muitos laços, babados, corsets, tons pastel, rendas, laise, vestidos tipo camisola. Proporciona feminilidade, delicadeza, romantismo e "ar de garota". A sensualidade também marca presença, mas sem ser exagerada.

#ficaadica2: Os laços estão em alta. Podem aparecer nos cabelos, nas roupas e nos acessórios. O importante é que combine com seu estilo pessoal e faça com que se sinta bonita e confiante em frente ao espelho.

#ficaadica3: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.  

#ficaadica5: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade