PUBLICIDADE

Homem é internado em UTI após cair de arquibancada durante show de Luan Santana

Pedro Agrizzi, de 37 anos, está internado na instituição hospitalar São Vicente; o estado de saúde dele é considerado estável

19 mai 2024 - 16h03
(atualizado às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem ficou gravemente ferido após sofrer uma queda da arquibancada, de uma altura de cerca de 5 metros, durante um show de Luan Santana no festival Rio Pardo Exposhow, em São José do Rio Pardo (SP).
Foto: EPTV

Um homem ficou gravemente ferido após sofrer uma queda da arquibancada, de uma altura de cerca de 5 metros, durante um show de Luan Santana no festival Rio Pardo Exposhow, em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu na última sexta-feira, 17. As informações são da EPTV. 

Após o acidente, Pedro Agrizzi, de 37 anos, foi levado a um pronto-socorro do município e posteriormente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição hospitalar São Vicente. Ele está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. Até o momento, o estado de saúde é considerado estável.

A vítima estava no Camarote Empresarial e VIP, localizado próximo ao palco, quando ocorreu a queda. A família registrou um boletim de ocorrência. Nayara Vieira Azevedo, esposa de Pedro, relatou que, no momento da queda, ele estava interagindo com um amigo quando, repentinamente, "sumiu". O casal estava assistindo ao show de Luan Santana.

"Ele viu um amigo [e foi brincar, tipo assustando ele], aí rompeu ele caiu 5 metros. Eu vi ele e de repente ele sumiu. Fui correndo e vi o buraco", explicou em entrevista à EPTV.

A polícia realizou uma perícia no local na manhã do sábado, 18, e os resultados devem ser divulgados nos próximos dias.

Por meio de nota, a organização do evento afirmou que a estrutura do camarote foi reparada e que o festival continuou no sábado.

“Imediatamente após o ocorrido, as equipes permanentes de segurança e primeiros socorros do evento, compostas por equipe médica e bombeiros civis, prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Neste momento, a organização do evento se solidariza com a família e está empenhada em prestar toda a assistência necessária aos envolvidos", diz o comunicado. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade