PUBLICIDADE

Motorista atropela bandido para livrar enfermeira de assalto em MG; veja vídeo

Com a intervenção do motorista, vítima conseguiu recuperar celular que estava sendo roubado pelo criminoso

16 mai 2024 - 16h44
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista atropela bandido para livrar enfermeira de assalto em MG:

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que um bandido em uma moto foi atropelado por um motorista de uma caminhonete enquanto tentava roubar uma enfermeira na tarde desta terça-feira, 14, em Uberlândia (MG). 

Segundo a Polícia Militar informou ao Terra, o ladrão abordou a víima, de 28 anos, na Avenida Levindo de Souza, no bairro Umuarama, por volta de 14h.

Quando o criminoso tentava assaltá-la, o motorista da caminhonete, de 43 anos, que transitava com o automóvel pela via, notou que a enfermeira estava assustada e chorando. O condutor então retornou com o veículo e perguntou se a mulher estava bem, momento em que o assaltante levantou a camisa, mostrou uma arma e falou: "Vaza fora se não quiser levar chumbo".

Motorista atropela bandido com carro em marcha a ré para livrar enfermeira de assalto
Motorista atropela bandido com carro em marcha a ré para livrar enfermeira de assalto
Foto: Reprodução

O motorista então fingiu que iria sair do local, mas voltou com o carro de marcha ré e atropelou o bandido. O criminoso caiu no chão, mas conseguiu levantar e fugir.

De acordo com a PM, o aparelho celular que seria roubado da vítima caiu da mão do ladrão quando ele foi atropelado e foi recuperado sem danos. Ele fugiu sentido BR-365, mas deixou cair um óculos de sol e outro celular.

À Polícia Militar, a enfermeira relatou que havia acabado de sair do serviço e voltava andando para casa quando foi abordada pelo suspeito. A vítima e o motorista não se feriram. 

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime. A investigação segue em andamento com a oitiva da vítima e testemunha e, ainda, diligências são realizadas visando identificar e localizar o suspeito.

"Outras informações poderão ser prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária", acrescenta a corporação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade