PUBLICIDADE

Polícia

Motorista de Lamborghini persegue e atropela assaltante após roubo de relógio em SP

Ladrão, que estava em uma moto, bateu contra poste mas conseguiu fugir; caso ocorreu na Avenida Faria Lima, região nobre da capital paulista

18 mai 2024 - 18h20
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um motorista de Lamborghini perseguiu e atropelou um motociclista que havia roubado seu relógio Rolex na Avenida Faria Lima, região nobre de São Paulo.
Foto: Câmera de segurança

Um motorista de Lamborghini perseguiu e atropelou um motociclista que havia roubado seu relógio Rolex na Avenida Faria Lima, região nobre de São Paulo. Durante a perseguição, o carro de luxo acabou colidindo com a moto e um poste do semáforo. O suspeito conseguiu escapar. As informações são da TV Band. 

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso realiza o assalto enquanto o semáforo está vermelho. O motociclista ameaçou o condutor com uma arma, exigindo o relógio da vítima, um empresário de 64 anos.

“Tive que entregar porque o ladrão engatilhou a arma”, disse o empresário ao Brasil Urgente

Logo após o assalto, o motorista acelera em alta velocidade em direção à moto, colidindo com o veículo e derrubando-o. Em seguida, o carro bate contra o poste do semáforo. Nas imagens, é possível ver o suspeito se levantando e fugindo correndo do local, abandonando a moto.

A polícia foi acionada e encontrou a arma de fogo utilizada pelo criminoso no local. A vítima, por sua vez, não sofreu ferimentos. O caso será registrado no 14º Distrito Policial de Pinheiros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade