Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ford Pro, uma nova estrutura global para veículos comerciais

Ford Pro chega oficialmente ao mercado brasileiro com estrutura própria na região e soluções completas de produtos e serviços

24 mar 2023 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários
Ford Transit Furgão: um dos veículos da Ford Pro
Ford Transit Furgão: um dos veículos da Ford Pro
Foto: Ford / Guia do Carro

A Ford criou uma nova organização global para o segmento de veículoos comerciais. Trata-se da Ford Pro, que chega oficialmente ao Brasil depois de ter sido lançada nos Estados Unidos e na Europa. Assim, a empresa americana vai na mesma linha da italiana Fiat, que tem a Fiat Professional.

A Ford Pro conta com uma estrutura própria de vendas e pós-vendas, engenharia, manufatura, análise de mercado, experiência do consumidor e conectividade. A organização foi criada para acompanhar toda a jornada do cliente, desde o momento de selecionar o veículo, passando pelo uso diário e manutenção, até o momento de renovação do veículo ou da frota.

O portfólio de produtos da Ford Pro é composto pelas linhas Ranger e Transit. Ela possui também uma área de engenharia com recursos próprios e instalações que desenvolve veículos especiais para grandes frotas ou entidades do governo. Esse trabalho é feito em parceria com modificadores, que contam com suporte técnico e programa de certificação de qualidade da marca.

Ford Ranger: semana de promoção
Ford Ranger: semana de promoção
Foto: Ford / Divulgação

A estrutura de vendas especializada da Ford Pro está preparada para atender a todo tipo de clientes comerciais, sejam pequenos emprendedores, grandes frotistas ou governo. Ela oferece também várias opções de financiamento para cada perfil de cliente, com condições que incluem desde taxa zero, sem entrada e em até 60 parcelas.

“O cliente tem ainda a possibilidade de incluir o pacote de manutenção Ford Protect, custos de emplacamento, IPVA e modificação, sem alterar as condições de financiamento do veículo”, explica Matias Guimil, gerente de Estratégia e Produto da Ford América do Sul. “Outra opção é o serviço de carro por assinatura FordGo para os clientes pessoa física ou jurídica, e o programa FordGo Fleet, específico para clientes frotistas.”

A Ford Pro está investindo ainda na eletrificação e iniciou um programa de experimentação do Ford E-Transit 100% elétrico com grandes frotistas no Brasil para entender o seu tipo de uso, rotas, necessidades e padrões de recarga, de modo a oferecer a melhor opção de negócio.

Nova Ford Ranger FX4: aventura com sofisticação:
Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade