1 evento ao vivo
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Jair mantém Gatito como titular do Botafogo para a Libertadores

9 ago 2017
20h21
  • separator
  • comentários

Gatito Fernández ganhou a vaga de titular no Botafogo. Em atividade fechada para a imprensa nesta quarta-feira, o técnico Jair Ventura deu a entender que as únicas mudanças em relação ao primeiro jogo das oitavas da Libertadores serão Luis Ricardo e Igor Rabello, que receberão chances na lateral direita e zaga, respectivamente.

Assim, Gatito Fernández deverá seguir como titular do Alvinegro mesmo com o retorno de Jefferson. A partida desta quinta-feira, contra o Nacional, às 19h15 (de Brasília), será a primeira com os dois atletas relacionados.

Por outro lado, Emerson Santos e Emerson Silva sequer foram relacionados por opção técnica de Jair Ventura. O primeiro, inclusive, tem contrato apenas até o final do ano, renovação de contrato indefinida e está na mira do Corinthians.

"Não. Prova disso ficou o jogo do Cruzeiro. Ele jogou e foi bem. Isso varia muito de um atleta para outro. No domingo ele estava com febre, de casaco, tremendo, mas pediu para jogar. Mostra que está focado, independentemente de permanecer ou não. Torço pela sua permanência, é um coringa. Em jogos onde se pode relacionar poucos você leva o cara que pode fazer mais de uma função. Esse é o Emerson. Torço para que possa dar certo na renovação dele e possa ficar", disse o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade