PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Felipão exalta vitória do Athletico, mas elogia treinador do Red Bull Bragantino

Comandante do Furacão não poupou nas palavras para falar sobre Maurício Barbieri: 'é um dos nossos novos técnicos com grande trabalho'

25 jun 2022 - 21h43
Ver comentários
Publicidade

A vitória por 4 a 2 sobre o Red Bull Bragantino, na tarde deste sábado, em plena Arena da Baixada, consolidou o Athletico-PR no G4 do Campeonato Brasileiro.

Felipão alcançou mais um triunfo no comando do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Felipão alcançou mais um triunfo no comando do Athletico-PR (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)
Foto: Lance!

Falando sobre o duelo, o técnico da equipe paranaense, Felipão, demonstrou alívio com o triunfo conquistado. Apontando um certo sufoco na partida, exaltou a qualidade da equipe rival treinada por Maurício Barbieri, elogiando o comandante pelo bom trabalho feito.

"A gente sofreu um pouco porque o time do Bragantino é muito bom, muito bem organizado, o Barbieri faz um trabalho maravilhoso. É um dos nossos novos técnicos com grande trabalho. A equipe do Bragantino joga muito futebol, trabalha muito a bola. Sabíamos que iriamos sofrer um pouquinho. Tivemos a sorte e a qualidade de conseguir os gols para deixá-los um pouco intranquilos, aí a vitória aconteceu", pontuou.

CALENDÁRIO

Agora o Athletico-PR vira sua chave para o primeiro jogo das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. O adversário será o Libertad, terça-feira (28), também sob seus domínios.

Pela competição nacional, voltará a campo apenas no dia 2/7, quando terá o Palmeiras pela frente, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

Lance!
Publicidade
Publicidade