PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

AO VIVO: Acompanhe Athletico x Internacional na Banda B!

Passado o primeiro tropeço da 'era Cuca', o Athletico já volta a campo neste domingo (21), quando recebe o Internacional,...

21 abr 2024 - 09h48
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Passado o primeiro tropeço da 'era Cuca', o Athletico já volta a campo neste domingo (21), quando recebe o Internacional, às 16h, na Ligga Arena, pela terceira rodada do Brasileirão. A partida é um confronto direto pela ponta da tabela e o Furacão pode até terminar colado na primeira colocação, dependendo da combinação de resultados.

Athletico x Internacional terá cobertura total da Banda B. A narração será de Paulo Sérgio Debski, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Ricardo Brejinski e Gabriel Ortiz. A transmissão começa às 14h. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Com três pontos, o Rubro-Negro está na sétima colocação. Mas, se ganhar, no mínimo salta três posições, terminando na vice-liderança caso o Flamengo perca e o Juventude não ganhe do Botafogo. Porém, o mais importante é somar os três pontos e seguir no bolo do G4 e G6.

Time do Athletico

Para esta partida, o técnico Cuca deve promover as voltas do lateral-direito Leo Godoy e do atacante Pablo ao time titular. O camisa 92, inclusive, nem tinha viajado para Porto Alegre, por conta de um desgaste físico. Outras mudanças podem acontecer no setor ofensivo, como a saída de Cuello ou Julimar

Time do Internacional

Líder do Brasileirão, o Internacional vem embalado, com duas vitórias seguidas, uma delas fora de casa sobre o Palmeiras. Além disso, o Colorado está invicto há 16 partidas, com 12 vitórias e quatro empates nesse período.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO

1º Turno - 3ª Rodada

ATHLETICO x INTERNACIONAL

Athletico

Bento; Leo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Fernandinho e Canobbio; Cuello, Julimar e Pablo.

Técnico: Cuca

Internacional

Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Henrique e Mauricio; Wesley, Wanderson e Borré.

Técnico: Eduardo Coudet

Local: Ligga Arena

Horário: 16h

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: Rede Furacão e Globo (para o RS)

Pablo deve voltar a comandar o ataque do Furacão.
Pablo deve voltar a comandar o ataque do Furacão.
Foto: José Tramontin/Athletico / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade