PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Danubio x Athletico: escalações, onde assistir, ficha técnica

100% na competição, o Athletico enfrenta o Danúbio, nesta quarta-feira (24), às 19h, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela terceira... Danubio x Athletico: escalações, onde assistir, ficha técnica foi publicado primeiro em Banda B.

24 abr 2024 - 07h46
Compartilhar
Exibir comentários

100% na competição, o Athletico enfrenta o Danúbio, nesta quarta-feira (24), às 19h, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após aplicar duas goleadas nos primeiros jogos, o Furacão tenta uma nova vitória para encaminhar ainda mais a sua classificação ao mata-mata e dar sequência à busca pelo tricampeonato.

Danúbio x Athletico terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes. A transmissão começa às 18h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Após duas rodadas, o Athletico lidera o grupo E, com seis pontos conquistados. O Furacão já marcou dez gols na atual edição e sofreu apenas um - um saldo de nove. O Danúbio, por sua vez, é o vice-líder e soma quatro pontos. Por isso, quem vencer o confronto no Uruguai terminará a rodada na ponta do grupo.

O time do Danúbio

10° colocado do Campeonato Uruguaio, o Danúbio vem em uma sequência de quatro jogos sem vitória, com direito a três empates. O time de Montevidéu possui o segundo pior ataque da liga de seu país, com apenas seis gols em nove jogos. O destaque da equipe é o atacante Sebastián Fernández, que marcou três tentos na atual temporada.

O time do Athletico

Em meio a uma maratona de jogos, o Athletico vai a campo sem seis titulares: Thiago Heleno, Léo Godoy, Esquivel, Fernandinho, Erick e Pablo ficaram em Curitiba, poupados. Por isso, nomes como Madson, Gamarra, Fernando, Felipinho, Alex Santana e Mastriani são cotados a iniciar. Ao todo, o técnico Cuca relacionou 22 atletas, com os atacantes Di Yorio e Benítez, que não vinham sendo aproveitados, como novidades.

Ficha técnica

SUL-AMERICANA

Fase de grupos - 3ª Rodada

DANÚBIO x ATHLETICO

Danúbio

Mauro Goicoechea; Emiliano Ancheta, Lucas Ferreira, Santiago Etchebarne e Matías Fracchia; Santiago Romero, Kevin Lewis, Pintos, Axel Gaston Montaña Menendez e Nicolás Rossi; Sebastián Fernández.

Técnico: Mario Saralegui

Athletico

Bento; Madson, Kaíque Rocha, Gamarra e Fernando; Felipinho, Alex Santana e Christian; Zapelli (Canobbio), Julimar e Mastriani.

Técnico: Cuca

Local: Centenário (Montevidéu-URU)

Horário: 19h

Árbitro: Kevin Ortega (PER)

Assistentes: Stephen Atoche (PER) e Enrique Pinto (PER)

Onde assistir: ESPN e STAR+

Zapelli pode ser titular no Uruguai.
Zapelli pode ser titular no Uruguai.
Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br / Banda B

Danubio x Athletico: escalações, onde assistir, ficha técnica foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade