PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Danubio x Athletico: confira a provável escalação do Furacão

O Athletico jogará bastante modificado diante do Danúbio, nesta quarta-feira (24), às 19h, em Montevidéu, pela terceira rodada da fase... Danubio x Athletico: confira a provável escalação do Furacão foi publicado primeiro em Banda B.

23 abr 2024 - 16h31
(atualizado às 18h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico jogará bastante modificado diante do Danúbio, nesta quarta-feira (24), às 19h, em Montevidéu, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em meio à sequência de partidas, o técnico Cuca poupará vários titulares, que sequer viajam à capital uruguaia. Por outro lado, o Furacão tem novidades na lista de relacionados.

Titulares diante do Internacional, no último domingo, Thiago Heleno, Léo Godoy, Esquivel, Fernandinho, Erick e Pablo ficaram em Curitiba e estão fora da partida. Ao todo, Cuca relacionou 22 atletas para o confronto. Os jovens Marcão, João Cruz e Dudu compõem a delegação em Montevidéu. Além deles, os atacantes Romeo Benítez e Di Yorio, que não vinham sendo relacionados, também são novidades no Athletico.

Athletico terá time mesclado

Em relação à escalação, o Athletico atuará com um time misto. As mudanças principais serão no setor defensivo. Nas laterais, Madson e Fernando começam entre os titulares, enquanto na zaga a tendência é de que Gamarra faça dupla com Kaíque Rocha. O paraguaio não entra em campo desde o dia 2 de abril, no duelo com o Sportivo Ameliano, também pela Sul-Americana.

No meio-campo, Felipinho e Alex Santana são os principais cotados para substituírem Fernandinho e Erick. Mais à frente, Canobbio pode receber um descanso e dar lugar a Bruno Zapelli. Já no ataque, Christian deve começar na vaga de Cuello, enquanto Mastriani será o centroavante titular, na ausência de Pablo. O uruguaio já tem três gols marcados nesta edição.

Assim, um provável Athletico tem: Bento; Madson, Kaíque Rocha, Gamarra e Fernando; Felipinho, Alex Santana e Christian; Zapelli (Canobbio), Julimar e Mastriani.

Danúbio x Athletico terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Cristian Toledo e reportagens de Jhonatan Mendes. A transmissão começa às 18h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Fernando será titular na lateral-esquerda.
Fernando será titular na lateral-esquerda.
Foto: José Tramontin/Athletico / Banda B

Danubio x Athletico: confira a provável escalação do Furacão foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade